Boa tarde comunidade Power Pixel, após anos e anos sem com desenvolvimento, finalmente voltei a rotina.
E pra voltar, estou codificando e programando um template para fã-sites habbo que será 100% gratuito e open-source. Estou pegando como refêrencia este layout:
Claro, não vai ficar 100% igual, mas lembrará muito o layout acima... E também terá algumas novas funcionalidades que não está citado na imagem.
Algumas funcionalidades:
Proteção SQLinjection,
Proteção XSS Cross Site Scripting,
Área de login/register com modal, register com verificação através da missão no Habbo Original,
Esqueci a senha com verificação através da missão no Habbo Original,
Área de notícias com comentários, visualizações, likes,
Slide para novidades,
Painel de administração próprio,
Área de emblemas diretamente da API do Habbo Hotel,
Habbo Imager,
Sistema completo de fórum com níveis de usuário (quanto mais mensagem, mais alto o nivel),
Fórum com nível, emblemas e data de registro do usuário,
Sistema de moedas que permitirá comprar emblemas,
Sistema de LOGs de últimas atualizações do hotel (mobis),
Área de galeria e/ou shopping para postar as vossas artes,
E o mais importante, tudo feito do 0!
Qualquer implementação que eu fizer irei postando aqui no fórum. Acredito que até a próxima semana essa CMS já sai para download.
Spoiler do que foi feito:
Estou de volta pessoal, qualquer coisa só comentar!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde comunidade Power Pixel, após anos e anos sem com desenvolvimento, finalmente voltei a rotina.
E pra voltar, estou codificando e programando um template para fã-sites habbo que será 100% gratuito e open-source. Estou pegando como refêrencia este layout:
Claro, não vai ficar 100% igual, mas lembrará muito o layout acima... E também terá algumas novas funcionalidades que não está citado na imagem.
Algumas funcionalidades:
Proteção SQLinjection,
Proteção XSS Cross Site Scripting,
Área de login/register com modal, register com verificação através da missão no Habbo Original,
Esqueci a senha com verificação através da missão no Habbo Original,
Área de notícias com comentários, visualizações, likes,
Slide para novidades,
Painel de administração próprio,
Área de emblemas diretamente da API do Habbo Hotel,
Habbo Imager,
Sistema completo de fórum com níveis de usuário (quanto mais mensagem, mais alto o nivel),
Fórum com nível, emblemas e data de registro do usuário,
Sistema de moedas que permitirá comprar emblemas,
Sistema de LOGs de últimas atualizações do hotel (mobis),
Área de galeria e/ou shopping para postar as vossas artes,
E o mais importante, tudo feito do 0!
Qualquer implementação que eu fizer irei postando aqui no fórum. Acredito que até a próxima semana essa CMS já sai para download.
Spoiler do que foi feito:
Estou de volta pessoal, qualquer coisa só comentar!