Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Livre » Procuro Programador HP Php e C#

Procuro Programador HP Php e C#

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Procuro Programador HP Php e C# Empty Procuro Programador HP Php e C# em Seg 24 Fev 2020 - 21:21

CrisFrame

Novato

CrisFrame
Estamos procurando um programador Php e C# pra voltar com nosso HP, desde 2012.

Média de 80-300 on

Temos todos os recursos necessários, nosso programador e fundador está na equipe porém não possui disponibilidade de tempo no momento.
Ele irá prestar suporte ao novo programador.

Caso você esteja interessado envie seu DC, estamos abertos a negociações.

2Procuro Programador HP Php e C# Empty Re: Procuro Programador HP Php e C# em Seg 24 Fev 2020 - 22:05

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
Só chamar Rafa#1000

3Procuro Programador HP Php e C# Empty Re: Procuro Programador HP Php e C# em Ter 25 Fev 2020 - 16:49

theGuiihBR

Administrador

theGuiihBR
Não tenho interesses na vaga, porém, tenho o contato de bons programadores que com certeza esbanjam conhecimento em PHP e C#.

Discord: theGuiihBR#2264 - novamente, não tenho interesse em entrar para esse "projeto".

Boa sorte.
Att, Guilherme.

Si vis pacem, para bellum.

4Procuro Programador HP Php e C# Empty Re: Procuro Programador HP Php e C# em Qua 4 Mar 2020 - 12:56

naointendoasf

Membro Ferro

naointendoasf
Me passa teu discord?

5Procuro Programador HP Php e C# Empty Chama LA em Sex 13 Mar 2020 - 14:58

DsaPro

Membro

DsaPro
Discord IcR#4725

6Procuro Programador HP Php e C# Empty Re: Procuro Programador HP Php e C# em Sex 13 Mar 2020 - 19:14

Volwer

Membro Ferro

Discord Nicollas#8412. Programador PHP!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: