Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » CMS » 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain

「CMS」 Hiddo CMS - base Brain

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Seg 9 Dez 2019 - 23:20

Rai0s

Honorário

Rai0s
Relembrando a primeira mensagem :

========================================================

Fala meus queridos, tudo beleza? Bom, hoje trago pra vocês o fruto de um longo e árduo trabalho que foi idealizar no Photoshop e depois fazer o HTML e o CSS. Trago com exclusividade e em primeira mão a Hiddo CMS (nunca usada em nenhum hotel). Talvez você possa estar se perguntando "Mas Raios, Hiddo era um hotel...", exatamente meu pupilo, e eu fazia parte da equipe do Hiddo Hotel, no entanto ele não chegou a vingar como os administradores queriam, o que levou-o a não se manter. Nesse meio tempo em que estive na equipe do Hiddo eu idealizei essa CMS, porém ela não chegou a ser programada. Esse mês, já de volta ao fórum e a equipe, o nosso querido [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e o nosso querido [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] me pediram pra programar a CMS com base na BRAIN CMS. Como o trabalho estava parado e sem utilidade eu aceitei e deixei claro que ao fim do processo iríamos disponibilizar a CMS pra donwload no fórum. Como promessa é dívida, ai vai...

PRINTS.:

INDEX - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
REGISTRO - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ME PARTE 1 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ME PARTE 2 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PERFIL - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CONFIGURAÇÕES - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
COMUNIDADE - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
NOTÍCIAS - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
EQUIPE - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PAINEL DE CONTROLE (MESMO DA BRAIN CMS) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A CMS ainda possui alguns sistemas a serem concluídos que nós pretendemos postar em caráter de atualização (tais como o de tags no perfil, o vídeo do YouTube, sistema de like em notícias, etc). O projeto ainda pode evoluir, por isso fiquem ligados em possíveis atualizações. Vale ressaltar que as configurações seguem o mesmo esquema da BrainCMS, basta editar o arquivo "brain-config.php" que fica na pasta "System". 

CRÉDITOS.:

Rai0s - Por idealizar e desenvolver a CMS;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Por programar a CMS;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Por programar a CMS;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Por auxiliar no processo de desenvolvimento da CMS;
Brain CMS - por ser a base dos códigos PHP usados na Hiddo CMS;
Power-Pixel - Por ser um fórum mais que top.

DOWNLOAD.:

Comente para visualizar
Scan.: o site do Mediafire já faz.

51「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Seg 10 Fev 2020 - 18:56

Vinícius Tardeli

Membro

Vinícius Tardeli
parabéns pelo trabalho.

52「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Dom 16 Fev 2020 - 6:48

leochristian

Membro Ferro

leochristian
Gostei da CMS

53「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Qua 19 Fev 2020 - 11:55

Trixborn

Membro

Trixborn
ojnbads xfbijoasdb kjiooasd daskjnnajdsokl asd

54「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Sex 21 Fev 2020 - 17:06

4N4T3L

Membro

4N4T3L
CMS muito bem feita, gostei

55「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Sex 28 Fev 2020 - 0:54

b3ta

Membro Platina

b3ta
Muito bom, parabéns.

http://mylocalhost.org

56「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Sab 29 Fev 2020 - 0:55

Kyzen

Novato

Kyzen
Mano, amei essa cms, incrível trabalho!

57「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Sab 29 Fev 2020 - 12:47

wiirck

Membro

wiirck
Cms linda, amei, obrigado por compartilhar conosco.

58「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Sab 29 Fev 2020 - 17:35

Jaguarsz

Membro

Jaguarsz
comentanod...

59「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Seg 9 Mar 2020 - 11:02

ArmuryDev

Membro

ArmuryDev
Muy bien amigo graciasRai0s escreveu:

Fala meus queridos, tudo beleza? Bom, hoje trago pra vocês o fruto de um longo e árduo trabalho que foi idealizar no Photoshop e depois fazer o HTML e o CSS. Trago com exclusividade e em primeira mão a Hiddo CMS (nunca usada em nenhum hotel). Talvez você possa estar se perguntando "Mas Raios, Hiddo era um hotel...", exatamente meu pupilo, e eu fazia parte da equipe do Hiddo Hotel, no entanto ele não chegou a vingar como os administradores queriam, o que levou-o a não se manter. Nesse meio tempo em que estive na equipe do Hiddo eu idealizei essa CMS, porém ela não chegou a ser programada. Esse mês, já de volta ao fórum e a equipe, o nosso querido [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e o nosso querido [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] me pediram pra programar a CMS com base na BRAIN CMS. Como o trabalho estava parado e sem utilidade eu aceitei e deixei claro que ao fim do processo iríamos disponibilizar a CMS pra donwload no fórum. Como promessa é dívida, ai vai...

PRINTS.:

INDEX - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
REGISTRO - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ME PARTE 1 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ME PARTE 2 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PERFIL - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CONFIGURAÇÕES - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
COMUNIDADE - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
NOTÍCIAS - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
EQUIPE - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PAINEL DE CONTROLE (MESMO DA BRAIN CMS) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A CMS ainda possui alguns sistemas a serem concluídos que nós pretendemos postar em caráter de atualização (tais como o de tags no perfil, o vídeo do YouTube, sistema de like em notícias, etc). O projeto ainda pode evoluir, por isso fiquem ligados em possíveis atualizações. Vale ressaltar que as configurações seguem o mesmo esquema da BrainCMS, basta editar o arquivo "brain-config.php" que fica na pasta "System". 

CRÉDITOS.:

Rai0s - Por idealizar e desenvolver a CMS;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Por auxiliar no processo de desenvolvimento da CMS;
Brain CMS - por ser a base dos códigos PHP usados na Hiddo CMS;
Power-Pixel - Por ser um fórum mais que top.

DOWNLOAD.:

Comente para visualizar

Scan.: o site do Mediafire já faz.

60「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Qua 11 Mar 2020 - 21:26

luanbrzx321

Membro

luanbrzx321
txh

61「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Qui 19 Mar 2020 - 11:22

Rai0s

Honorário

Rai0s
Os usuários [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], foram punidos por COMENTÁRIO INÚTIL, logo receberão uma punição de 1 infração(ões).

Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

62「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Qui 19 Mar 2020 - 15:00

xthomaz

Membro

xthomaz
ótima cms, gostei demais

63「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Qui 19 Mar 2020 - 16:07

PlayConde

Membro

PlayConde
nice boa menor

64「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Dom 22 Mar 2020 - 1:52

cauanvictor00

Membro Ferro

cauanvictor00
Liberando link

65「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Qui 26 Mar 2020 - 20:36

LUANZIKA123

Novato

LUANZIKA123
thx

66「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Seg 30 Mar 2020 - 18:20

Verb178

Novato

Verb178
Merci du partage bro

67「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty sjsjs em Seg 30 Mar 2020 - 18:48

DiogoRochaPT

Novato

DiogoRochaPT
snjsns

68「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Qui 2 Abr 2020 - 3:20

Habblus Hotel

Membro Bronze

Habblus Hotel
Muito bom, estarei utilizando

69「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Qui 2 Abr 2020 - 17:36

Cyktar

Membro

Cyktar
du lourdaaaayayyayaa

70「CMS」 Hiddo CMS - base Brain - Página 2 Empty Re: 「CMS」 Hiddo CMS - base Brain em Sex 3 Abr 2020 - 21:40

moso

Membro

moso
merci du partage Smile

alisonrmb

Novato

alisonrmb
Ainda bem que não está fechado.

Arizon

Membro

Arizon
bora ve se é top mermo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: