Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Suporte » Tópicos Encerrados » 「AjudaHB」Emulador plus

「AjudaHB」Emulador plus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1「AjudaHB」Emulador plus  Empty 「AjudaHB」Emulador plus em Qui 5 Dez 2019 - 1:41

rement

Membro

rement

Pedir ajuda

Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?

Alguém pode me ajudar

Será que é fácil resolver este erro?

Plus

Minha CMS é a BrainCMS

Meu hotel está no xampp

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  imgur.com/ZT8KzUD

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

2「AjudaHB」Emulador plus  Empty Re: 「AjudaHB」Emulador plus em Qui 5 Dez 2019 - 14:54

Cachaza

Moderador

Cachaza
Ola, pelo que vi isto é erro de configuração. Configure a porta de seu emulador para 3000; os links do hotel, coloque "127.0.0.1" e teste.

"E vi que o segredo de uma vida sólida é quebrar estatística, deixa o mundo girar." Vitoria

3「AjudaHB」Emulador plus  Empty Re: 「AjudaHB」Emulador plus em Qui 5 Dez 2019 - 18:52

Wypalacz

Moderador

Wypalacz
O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

「AjudaHB」Emulador plus  UAsCwVE
"Nossos fracassos, as vezes, são mais frutíferos que os êxitos."

4「AjudaHB」Emulador plus  Empty Re: 「AjudaHB」Emulador plus em Sex 6 Dez 2019 - 2:06

rement

Membro

rement
Não resolvido, alguém tem uma db completa do plus?

5「AjudaHB」Emulador plus  Empty Re: 「AjudaHB」Emulador plus em Sex 6 Dez 2019 - 22:43

Wypalacz

Moderador

Wypalacz
Tenho uma antiga que achei por ai, deve resolver seu problema 
Clique aqui

6「AjudaHB」Emulador plus  Empty Re: 「AjudaHB」Emulador plus em Sex 6 Dez 2019 - 22:43

Wypalacz

Moderador

Wypalacz
O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

7「AjudaHB」Emulador plus  Empty Re: 「AjudaHB」Emulador plus em Dom 8 Dez 2019 - 1:53

Wypalacz

Moderador

Wypalacz
Tópico fechado

Este tópico foi fechado devido a sua inatividade ou a pedido do autor e movido para "Tópicos encerrados".

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: