Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » [MANUTENÇÃO] Hiddo Manu - Raios

[MANUTENÇÃO] Hiddo Manu - Raios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[MANUTENÇÃO] Hiddo Manu - Raios Empty [MANUTENÇÃO] Hiddo Manu - Raios em Sab 23 Nov 2019 - 13:20

Rai0s

Honorário

Rai0s
E ai pessoal, tudo beleza?

.
Bom, acho que já é do conhecimento de todo mundo que a alguns messes atrás eu estava compondo a equipe de desenvolvedores do Hiddo Hotel. Entretanto, o hotel não chegou a ficar online como nós queríamos. Nesse meio tempo eu desenvolvi uma página de manutenção que foi "kibada" (nada de novo sobre o sol) por alguns usuários. Pois bem, hoje venho aqui disponibilizar eu mesmo (o criador) a tal página de manutenção.

.
Print da página - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Download retirado!

.
É isso ai meus consa(gados),
até mais.

Créditos -
Raios (por criar a página)

Última edição por Rai0s em Qui 14 Maio 2020 - 18:56, editado 1 vez(es)

2[MANUTENÇÃO] Hiddo Manu - Raios Empty Re: [MANUTENÇÃO] Hiddo Manu - Raios em Sab 23 Nov 2019 - 13:24

pedxz

Administrador

pedxz
Adorei está página de manutenção, simples, moderna e eficaz. Obrigado pela disponibilização :P

És livre de contactar-me pelas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: