Habbo C# Client

2 participantes

Rafacasari Rafacasari  • 03.11.19 13:52

Habbo C# Client Empty Habbo C# Client 03.11.19 13:52

Com o fim do Flash, tentei fazer algo diferente, experimentando uma linguagem de programação na qual eu entenda algo, já que, sinceramente, não faço a minima ideia de como iniciar um projeto em HTML5.

Habbo C# Client XfkBCw4

Isso foi feito totalmente em C#, usando a biblioteca padrão System.Drawing.Graphics.
Os quadrados foram desenhados usando FillPolygon e DrawPolygon.
Não há uma PathFinding, coloquei apenas para detectar o quadrado mais próximo e desenhar o quadrado branco.
Porém, não acho que vale a pena continuar, e nem considero isso um "projeto", tentarei aprender algo de HTML5 para participar dessa era de novos habbos.

Mas e aí, o que achou? E o que espera do "novo habbo" em HTML5?

Exy Exy  • 04.11.19 14:09

Habbo C# Client Empty Re: Habbo C# Client 04.11.19 14:09

Muito bom seu trabalho :) O novo Habbo já está sendo desenvolvido em Unity usando C#. Talvez isso seja uma oportunidade para você!

Rafacasari Rafacasari  • 07.11.19 13:35

Habbo C# Client Empty Re: Habbo C# Client 07.11.19 13:35

Exy escreveu:Muito bom seu trabalho :) O novo Habbo já está sendo desenvolvido em Unity usando C#. Talvez isso seja uma oportunidade para você!
Não acho que a comunidade vai seguir o rumo do original, estão todos seguindo projetos próprios em HTML5, pra fazer um remake melhor que o da própria Sulake, que pelas imagens apresentadas... deixou muito a desejar...
Mas realmente espero que o Habbo em Unity seja adotado, assim posso começar entender um pouco mais sobre o desenvolvimento de jogos  :desconfiado:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.