Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Tutoriais » Resolvendo Bugs UFO Server

Resolvendo Bugs UFO Server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resolvendo  Bugs UFO Server Empty Resolvendo Bugs UFO Server em Sex 19 Jul 2019 - 10:54

-Lucas

Honorário

-Lucas
Olá pessoas, esses dias uma pessoa me procurou para resolver um "bug" do UFO... Esse bug na realidade, eu mesmo que criei (O.o), sim, eu que acabei deixando os duckets ficarem zerados depois de um tempo por falta de atenção. Mas enfim, nesse tópico pretendo ensinar como resolver esse, e talves mais (só comentar qual) bugs desse pack.

Você vai precisar de:
◘ Visual Studio (2015 ou superior)
◘ UFO Emulador baixado

Abra a pasta do emulador, e clique 2x no Yezz.sln

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Após isso, vá na ferramenta de busca dos arquivos e procure por Habbo.cs
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vá até a linha 1543 usando control + g, você verá isso:
Código:
                    if (this._client.GetHabbo().Rank > 1)
                    {
                        this._client.SendMessage(new CreditBalanceComposer(this._credits));
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._duckets, DucketVipUpdate));
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._diamonds, DiamondVipUpdate));
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._gotwPoints, GOTWVipUpdate));
                    }
                    else
                    {
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._duckets, DucketUpdate));
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._diamonds, DiamondUpdate));
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._gotwPoints, GOTWUpdate));
                    }

Altere para isso:
Código:
if (this._client.GetHabbo().Rank > 1)
                    {
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._duckets, DucketVipUpdate));
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._diamonds, DiamondVipUpdate, 5));
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._gotwPoints, GOTWVipUpdate, 103));
                    }
                    else
                    {
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._duckets, DucketUpdate));
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._diamonds, DiamondUpdate, 5));
                        this._client.SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(this._gotwPoints, GOTWUpdate, 103));
                    }

Use control + b para compilar e fazer as alterações e pronto! Duckets zerados foi resolvido!

2Resolvendo  Bugs UFO Server Empty Re: Resolvendo Bugs UFO Server em Seg 27 Jan 2020 - 3:34

dinhob365

Membro Ferro

Man a minha client fica reiniciando sozinha, quando aparece a barra pra carregar logo reinicia. Poderia me ajudar a resolver isso.. Ah e seu link do discord está dando inválido. Se puder me passar seu discord

3Resolvendo  Bugs UFO Server Empty Re: Resolvendo Bugs UFO Server em Seg 27 Jan 2020 - 18:03

oparango

Membro Bronze

oparango
Verifique se os links de sua SWF estão corretos.
Provavelmente é algo que você está deixando passar despercebido.

4Resolvendo  Bugs UFO Server Empty Re: Resolvendo Bugs UFO Server em Qua 29 Jan 2020 - 0:09

dinhob365

Membro Ferro

Alguém pode me ajudaaaar? Quem puder mandar o wpp ou discord!

5Resolvendo  Bugs UFO Server Empty Re: Resolvendo Bugs UFO Server em Ter 4 Fev 2020 - 10:28

roginey

Membro

roginey
Manda seu discord, pois os links estão todos invalidos.
Grato

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: