JoseGabriel JoseGabriel  • 12.06.19 1:06

[RECRUTAMENTO] Equipe para servidor Empty [RECRUTAMENTO] Equipe para servidor 12.06.19 1:06

Me surgiu saudades dos tempos de habbo pirata junto com a vontade de fazer dinheiro, por isso venho através deste, recrutar pessoas que estejam atualizadas acerca das novidades envolvendo servidores de habbo.

Já fui administrador dos servidores do Yohan, o iron e o habbinc, também já tive diversos servidores que deram errado, devido a falta de profissionalismo.


Tenho dinheiro para investir no servidor, minha necessidade é de alguém DE MAIOR, que tenha responsabilidade e expertise para manter um servidor. 
Não tenho arquivos, nem dados, e não estou disposto a pegar o projetos prontos. Quero lapidar o servidor junto com uma equipe.

Em uma escala de 0 a 10, meu entendimento acerca de linguagens de programação:


  • HTML - 9 ;
  • CSS - 9 ;
  • JAVASCRIPT - 8 ;
  • PHP - 8 ;
  • SQL - 9 ;
  • C - 10 ;
  • C++ - 10 ;
  • C# - 3 ;
  • PYTHON - 2 ;
  • SWF - 1 .


Minha principal demanda é de programadores !!

A única forma de me contactar vai ser através das mensagens privadas, enviando o skype e dizendo um pouco sobre você, se possível enviar alguns trabalhos.

Caso queiram saber como trabalho :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como minha meta é o lucro, haverá remuneração entre a equipe em cima dos ganhos gerados pelo servidor.




//
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.