[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO)

+3
GuguGRP
Manolaaoo
theGuiihBR
7 participantes

theGuiihBR theGuiihBR  • 01.06.19 19:17

[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) Empty [DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) 01.06.19 19:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um caro olá a você que estiver lendo isso. O BrasilRPG tornou-se o HyceRP, que está aberto neste instante. Como o tópico deu alguns bons comentários, decidi deixá-lo aberto para todos mesmo.


Respondendo brevemente: Já temos CMS, SWF, EMU e sockets, estamos realizando diversos desenvolvimentos no RP.


Aqui está o textão que fiz originalmente:
Código:
Bom dia, boa tarde ou boa noite.


Venho por meio deste pedir a sua atenção para um projeto de hotel que estou fazendo. [b]CALMA AÍ, NÃO IGNORE ESTE POST!![/b], [b]NÃO[/b] É UM HOTEL NORMAL! É UM HOTEL [b]ROLEPLAY[/b]!





Pra você ver o quão raro é um hotel roleplay na atualidade, só existe [b]UM[/b] funcional/online no Brasil [b]INTEIRO[/b]. Sim, [b]APENAS UM[/b].





Mas afinal, o que é um hotel roleplay? É só mais uma propaganda enganosa de Habbo Pirata que fala que se pode beijar, transar, tem comando :virarstaff? [b]NÃO[/b]! Leia o trecho a seguir que irei disponibilizar (importante: leia bem e não ignore-o, pois é um bom texto e irá explicar o funcionamento de hotéis roleplay também, me dê um minuto de atenção).








[b][u]Sobre a minha história no primeiro hotel roleplay[/u]:[/b]


        Certo dia, entrei em mais um hotel na busca de uma equipe para entrar e continuar no meu ciclo vicioso de moderação, coordenação e direção de um hotel, achando que eu era muito bom em mandar nas pessoas e tal. Entrei achando que era uma propaganda enganosa mesmo: um hotel que fala que dá pra matar, roubar, ter um emprego, ser promovido nesse emprego e uma caralhada de coisas assim.


             Bom, aconteceu que não era uma propaganda enganosa. Assim que entrei, vi que era muito foda, fui ao banco e vi a galera com armas, vi que tinha uma barra de vida, celular, polícia, sistema de mortes e logo pirei. [b]Era o GTA no habbo[/b].


            Fiquei fascinado, procurei entender como aquilo era feito? Quem tinha feito aquilo? Eu, na época, um semi-aspirante a programador, achei muito foda e pensei que um dia iria saber fazer um desses.


Entrei para a equipe deles, gostei, muita história rolou, algumas coisas aconteceram, fiquei amigo do dono/programador (O Carlos, que me ajudou a programar e fazer muitas coisas [inclusive ajuda até hoje]) e abri o meu próprio projeto, que não durou um mês por falta de dinheiro. Sim, é bem caro, e eu não consigo bancar sozinho um servidor decente e mal consigo hospedar no meu PC (que é ruim também).


            


[b][u]Enfim, o que é um Habbo Roleplay[/u]?:[/b]


É, como dito anteriormente, um [b]GTA no Habbo[/b]. Você pode matar, roubar, ser preso, tornar-se um policial, tornar-se um agente do serviço secreto, trabalhar no banco, trabalhar em diversas corporações e muito mais (sério, é [b]MUITO complexo[/b]).





[b][u]E de que se trata o pedido?[/u][/b]


      [strike] Simplesmente, trata-se de um pedido de ajuda para que você possa influenciar o BrasilRPG a ter um novo rumo, e colocar mais um hotel roleplay de pé no mercado, para que possamos criar mais diversidade entre estes hotéis e claro, nos divertir. Precisamos de alguém para [b]nos patrocinar[/b] e [b]ser o CEO do hotel [/b](cara, tem muito comando foda pra quem é da equipe, dá pra setar vida, dar arma pras pessoas, é complexo demais)[/strike]





[b]Um agradecimento especial ao @oRaphaLeao por ter nos dado esta grande oportunidade de continuar com o BrasilRPG.[/b]








Para mais informações, basta me contactar: [b]GuilhermeF#0216 (Discord) [/b]ou entrar no servidor do BrasilRPG Closed Beta, que era/é o servidor oficial do nosso projeto: https://discord.gg/pCsFG4h





Espero que você tenha sido comovido com a ideia (se quiser dar umas sugestões, todas são bem-vindas). Obrigado pela atenção.



Última edição por GuilhermeF em 01.07.19 23:33, editado 2 vez(es)

Manolaaoo Manolaaoo  • 22.06.19 16:41

[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) Empty Re: [DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) 22.06.19 16:41

Guilherme, tudo bem? Gostava bastante do modo roleplay na época em que eu jogava, inclusive cheguei a planejar um hotel mas acabou não indo pra frente.

Vc pode passar mais detalhes do projeto? Já tem emulador, CMS, SWF tudo certinho? Me interessei por isso.

GuguGRP GuguGRP  • 22.06.19 20:08

[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) Empty Re: [DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) 22.06.19 20:08

Habbo ainda é um mundo vivo e vale o investimento?

Harbley Harbley  • 22.06.19 21:21

[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) Empty Re: [DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) 22.06.19 21:21

Já estive dentro do servidor, é realmente muito complexo.


É simplesmente como descrito, um GTA da vida, podemos criar gangues, comprar coisas, além de mts outros.

Achei bem inovador, e gostaria de participar da equipe, mas no momento, sem fundos :(

cri$p'S cri$p'S  • 23.06.19 13:14

diegoret diegoret  • 25.06.19 13:33

[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) Empty Re: [DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) 25.06.19 13:33

Olá, tudo bem?

Me chamo Diego, e finalmente vejo que encontro alguém que possua o mesmo pensamento. 

Margem de ganhos em Habbo Pirata, deve-se ser sim muito bem avaliada. Possuo 17 anos, porém, peço que não julgue pela idade antes de me contatar e interagir com o mesmo. Sou programador, possuo entendimento, e tenho a mesma vontade de projetar um servidor próprio. Nunca achei uma equipe para o mesmo.

Aguardo o retorno.

Att,

Diego Ramos A.

-Lucas -Lucas  • 26.06.19 10:49

[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) Empty Re: [DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) 26.06.19 10:49

O problema é o seguinte: Habbo está morrendo, e é ainda mais difícil começar do zero um rp, porque precisa de determinada quantidade de usuários para o hp rodar.

As pessoas ainda acham que ganham dinheiro com hps... Não estamos mais em 2013 ou algo parecido, vender vip é para poucos hoteis.

Chamarei no discord, Djinn.

-Lucas -Lucas  • 26.06.19 10:50

[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) Empty Re: [DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) 26.06.19 10:50

Droth escreveu:Já estive dentro do servidor, é realmente muito complexo.


É simplesmente como descrito, um GTA da vida, podemos criar gangues, comprar coisas, além de mts outros.

Achei bem inovador, e gostaria de participar da equipe, mas no momento, sem fundos :(
Já estive dentro do servidor, é realmente muito complexo. Assim como plus, rp tem boa base pronta...

theGuiihBR theGuiihBR  • 01.07.19 22:41

[DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) Empty Re: [DSTV] 「PATROCÍNIO」 Hotel Roleplay (SEJA O DONO) 01.07.19 22:41

Caramba, deu bastante atenção esse post hein?!!! Só vi agora!!

Rapaziada, o BrasilRPG agora virou o HyceRP, que está abertíssimo neste exato momento!

Quem quiser o Discord do servidor é só me chamar por Mensagem Privada.

Obrigado pelo reforço!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.