Turbo Turbo  • 16.03.19 17:28

Super ModeradorMembro da Equipa

「PPF」 Power Pixel 2019 Empty 「PPF」 Power Pixel 2019 16.03.19 17:28

「PPF」 Power Pixel 2019 Ppf20111
Pessoal como todos sabem o movimento do fórum veio caindo com o tempo, muitos usuários que já tem um tempo longo dentro do PPF acabaram seguindo sua vida tendo que sair da frente do computador e deixando certas coisas de lado (obviamente chega um momento da nossa vida que isso é necessário), eu pude acompanhar por um bom tempo o desenvolvimento, as tretas, as amizades criadas, os projetos etc do fórum e isso me fez pensar o quanto o Power Pixel contribuiu para a comunidade.

Vocês são muito importante para a gente, e por isso queremos mudar o rumo desse fórum, fazer o PPF voltar a tona!

Pedimos ajuda de todos vocês para contribuir dizendo nos comentários o que você gostaria de ver no PPF 2019, isso vai ajudar muito para melhorarmos nossa comunidade.

Aceitamos apenas opiniões construtivas.

Gabiiih Gabiiih  • 16.03.19 20:02

「PPF」 Power Pixel 2019 Empty Re: 「PPF」 Power Pixel 2019 16.03.19 20:02

Eu vi um comentário de uma pessoa dizendo que o que movimentava/movimenta o fórum é Habbo, e quando Habbo morreu o fórum também morreu.

Minha opinião é vocês inovarem trocar do tipo de conteúdo e tentar fazer o fórum voltar aos tempos de glória, hoje em dia é só "robô de habbo" comentando "comentando para ver" se vocês não inovarem, o fórum daqui uns meses morrerá e ninguém mais vai se lembrar da grande e gloriosa Power-Pixel.

Turbo Turbo  • 16.03.19 21:52

Super ModeradorMembro da Equipa

「PPF」 Power Pixel 2019 Empty Re: 「PPF」 Power Pixel 2019 16.03.19 21:52

Gabiiih escreveu:Eu vi um comentário de uma pessoa dizendo que o que movimentava/movimenta o fórum é Habbo, e quando Habbo morreu o fórum também morreu.

Minha opinião é vocês inovarem trocar do tipo de conteúdo e tentar fazer o fórum voltar aos tempos de glória, hoje em dia é só "robô de habbo" comentando "comentando para ver" se vocês não inovarem, o fórum daqui uns meses morrerá e ninguém mais vai se lembrar da grande e gloriosa Power-Pixel.
Obrigado pela sugestão, infelizmente os usuários estão comentando apenas no intuito de fazer o download  :(

Realmente o habbo foi uma área de muita importância já que foi a de mais movimento, porem já estamos trabalhando para criar novas áreas e trazer novos conteúdos!

Gabiiih Gabiiih  • 17.03.19 14:32

「PPF」 Power Pixel 2019 Empty Re: 「PPF」 Power Pixel 2019 17.03.19 14:32

Turbo escreveu:
Gabiiih escreveu:Eu vi um comentário de uma pessoa dizendo que o que movimentava/movimenta o fórum é Habbo, e quando Habbo morreu o fórum também morreu.

Minha opinião é vocês inovarem trocar do tipo de conteúdo e tentar fazer o fórum voltar aos tempos de glória, hoje em dia é só "robô de habbo" comentando "comentando para ver" se vocês não inovarem, o fórum daqui uns meses morrerá e ninguém mais vai se lembrar da grande e gloriosa Power-Pixel.
Obrigado pela sugestão, infelizmente os usuários estão comentando apenas no intuito de fazer o download  :(

Realmente o habbo foi uma área de muita importância já que foi a de mais movimento, porem já estamos trabalhando para criar novas áreas e trazer novos conteúdos!
Vocês deveriam voltar com a Loja, com o cargo VIP e com os cargos inativos como: Designer, Geek, etc...

O fórum era muito ativo na época em que esses cargos eram ativos, mas sempre os robôs de Habbo dominando.

Gasparzinho Gasparzinho  • 17.03.19 14:39

「PPF」 Power Pixel 2019 Empty Re: 「PPF」 Power Pixel 2019 17.03.19 14:39

Infelizmente o fórum sofre com uma má reputação por conta de 'tretas' ocorridas no passado, isso provavelmente irá dificultar a alavancagem do mesmo. Converso com muitos membros antigo até hoje, inclusive membros que fizeram parte da equipe e vejo que todos (ou quase) não enxergam o fórum com bons olhares, ou seja, um novo público terá que servir nessa nova jornada. Minha recomendação é a mesma que a 'Gabiiih' ofereceu, inovem! Um bom jogo para vocês destacarem aqui no fórum é Minecraft que é alvo de um público enorme e tem muito o que comentar e postar a respeito. Desejo sorte a vocês nessa jornada :-]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.