avatar everypower  • 16.01.19 17:20

Jiren é confirmado em Dragon Ball Fighter Z Empty Jiren é confirmado em Dragon Ball Fighter Z 16.01.19 17:20

Jiren é confirmado em Dragon Ball Fighter Z Dragon-Ball-Fighter-Z-790x444

Dragon Ball Fighter Z sentiu o peso de várias adições no elenco do game, mas de maneira positiva. Cada personagem adicionado ao título propôs um novo estilo de jogo para muitos, e também serviu como base para a Bandai Namco manter o game nos holofotes. Entretanto, parece que estamos diante de uma nova fase do título, com uma possível “Season 2” a caminho.

Segundo revelado pela Bandai, Dragon Ball Fighter Z receberá uma adição de peso em breve. Estamos falando da chegada de Jiren, conhecido como lendário lutador que quase foi responsável por apagar o universo de Goku e seus amigos. Consagrado como o guerreiro mais forte do Torneio do Poder, Jiren estará disponível – em breve – em Fighter Z.

É interessante notar que as novidades não param por aí, visto que a Bandai Namco sugeriu dar continuidade às temporadas do game. Com isso, pode ser que tenhamos uma nova safra de lutadores este ano – e até mesmo personagens clássicos podem aparecer. No entanto, Jiren foi o único confirmado até o momento, e nos resta aguardar pela apresentação de novidades que ocorrerá entre os dias 26 e 27 deste mês.

Mais detalhes serão revelados durante as finais do World Tour, que entrará em vigor no fim de Janeiro. Existem outros lutadores do Torneio do Poder que podem acabar por surgir no futuro de Fighter Z. Além de Jiren, Hit também é outro dos lutadores de outra dimensão que marcou presença no game.

Dragon Ball Fighter Z já está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.