Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Paraíso dos Geeks » Universo dos Desenvolvedores » Suporte e Pedidos » Ajuda Compilação Visual Studio

Ajuda Compilação Visual Studio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda Compilação Visual Studio Empty Ajuda Compilação Visual Studio em Sex 28 Dez 2018 - 10:54

MenoReT

Membro Bronze

MenoReT
Alguém que entenda Sobre Visual Studio Poderia me ajuda?

Fiz compilação de um projeto só que ele acusa vírus alguém poderia me ajuda a resolver?

Ajuda Compilação Visual Studio 49264310

2Ajuda Compilação Visual Studio Empty Re: Ajuda Compilação Visual Studio em Sex 28 Dez 2018 - 15:13

Exy

Membro

Exy
Amigo, isso é um vírus muito sério, vasculhe o seu computador INTEIRO, se não o achar olhe a source do seu programa, quando estiver tudo ok e verificado, compile ele novamente

3Ajuda Compilação Visual Studio Empty Re: Ajuda Compilação Visual Studio em Sex 28 Dez 2018 - 22:24

MenoReT

Membro Bronze

MenoReT
eu tenho antivírus amigo não e vírus do computador não

4Ajuda Compilação Visual Studio Empty Re: Ajuda Compilação Visual Studio em Sab 29 Dez 2018 - 13:39

Ayuba

Membro Ferro

Ayuba
LØΛĐIИĞ escreveu:eu tenho antivírus amigo não e vírus do computador não
 Qual anti vírus você usar?

5Ajuda Compilação Visual Studio Empty Re: Ajuda Compilação Visual Studio em Sab 16 Mar 2019 - 20:45

theGuiihBR

Administrador

theGuiihBR
O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Si vis pacem, para bellum.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: