Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Paraíso dos Geeks » Notícias em geral » Atividade suspeita é detectada acima da Área 51

Atividade suspeita é detectada acima da Área 51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

everypower

Moderador


avatar
Atividade suspeita é detectada acima da Área 51 Area-51-1

Ah, Área 51, nunca mude. A instalação mais assustadora da Força Aérea dos EUA mantém aguçada a imaginação do mundo e continua a estimular especulações sobre teorias conspiratórias sobre OVNIs, e armas e aeronaves secretas. A mais recente esquisitice da Área 51 foi relatada esta semana por Tyler Rogoway no blog de aviação The Drive e parece sugerir que as operações secretas não mostram sinais de que estão parando nos céus acima do Lago Groom.

Apesar do fato de que quase todos esses testes são altamente sigilosos, há um limite quanto ao que a Força Aérea pode manter em segredo, devido ao fato de que muitos dos dados de voo do serviço armado permanecem abertos ao público. Observadores da aviação que examinaram esses dados notaram um voo estranho que ocorreu em 20 de setembro, sem identificação – a primeira sugestão de que algo estranho estava acontecendo. Quer saber de algo ainda mais estranho? O voo passou repetidamente por cima das instalações secretas da Área 51 no meio da noite. Depois de quatro horas, o avião seguiu para sudoeste antes de desaparecer.

A aeronave foi identificada como sendo Boeing NKC-135 Stratotanker, normalmente usado para operações de reabastecimento em voo. Esta aeronave em particular, identificada com o número de série 61-0320, é um avião-tanque altamente modificado, o qual tem estado particularmente ocupado em 2018 com missões voadoras fora da instalação hospedeira da Área 51, Edwards Air Force Base.

O trajeto completo do voo pode ser visto aqui . Note que neste site de dados de voo, uma falha fez com que dois vôos separados fossem combinados em um. Aquele outro voo, dez horas depois, viu o mesmo avião sobrevoando áreas desertas e desocupadas no deserto, antes de fazer um loop similar sobre o oceano a oeste da base da Força Aérea de Vandenberg. Aquele segundo voo apresentou a identificação apropriadamente assustadora de “GHOST 57” (FANTASMA 57). Provavelmente, este avião-tanque estava reabastecendo aeronaves altamente secretas e experimentais que voavam de Edwards – o que o torna não menos misterioso e fascinante. Então, novamente, por que gastar tanto tempo no ar diretamente acima da Área 51? Esse espaço aéreo é geralmente restrito e os voos de teste raramente entram.

O que estava sendo testado no remoto deserto de Nevada?

Fonte
OVNI Hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum