avatar everypower  • 17.10.18 19:18

Boruto: Episódio mais recente do anime trouxe uma GRANDE referência a Akatsuki Empty Boruto: Episódio mais recente do anime trouxe uma GRANDE referência a Akatsuki 17.10.18 19:18

Boruto: Episódio mais recente do anime trouxe uma GRANDE referência a Akatsuki AKATSUKI-NARUTO-BORUTO-768x432

Boruto continua sua saga sobre a crise de identidade de Mitsuki. Em seu mais novo episódio um dos membros do grupo que está com o jovem ninja acabou fazendo uma grande referência à um vilão da Akatsuki, de Naruto Shippuden.

A princípio, um dos ninjas da Vila da Folha acabou preso em um Genjutsu e foi forçado a lutar contra seus aliados. O autor desse jutsu seria Sekiei, que pertence ao grupo que está com Mitsuki. Durante um certo momento do combate, a ilusão é desfeita, mas Sekiei tem uma carta na manga. Um bomba feita de massa explosiva é detonada e mata o ninja da Folha.

Primeiramente, o que vem a cabeça de muitos fãs ao ver a cena são as bombas de Deidara, da Akatsuki. O falecido ninja renegado era famoso por criar essas bombas e utilizá-las de maneira “artística”. E pra completar, ainda fez uma fala digna do póstumo “mestre das explosões” de Naruto Shippuden. Após a detonação, Sekiei afirma que:

“Acho que fez um som tão bonito.”

Pelo visto o ninja gosta de ver suas explosões como arte, assim como Deidara. Agora nos resta saber se Sekiei vai representar tanto perigo para os protagonistas quanto Deidara em Shippuden.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.