avatar everypower  • 06.10.18 14:30

Retorno de Code Geass tem primeiro trailer divulgado Empty Retorno de Code Geass tem primeiro trailer divulgado 06.10.18 14:30

Retorno de Code Geass tem primeiro trailer divulgado Code-geass-768x432

Já faz 10 anos que demos adeus a Lelouch, de Code Geass. O personagem é um dos mais legais que já vi, muito bem explorado, até que então, teve um fim. Embora o anime tenha realmente dado um ponto final na história, sendo praticamente impossível ter uma continuação com qualidade, eis que resolveram mexer com quem estava quieto. Então nasceu um novo projeto envolvendo a franquia.

Ao invés de criar uma terceira temporada, agora Code Geass terá uma continuação através de filmes. Em 2018 tivemos uma espécie de recapitulação da saga vista no anime até 2008, mas com muitas modificações. Assim, o criador do anime deu um jeito de manter Lelouch vivo. No filme que vai sair no ano que vem, a nova história vai continuar. Portanto, a nova parte de Code Geass não será um anime, será um novo filme que muitos julgam como não canônico. Contudo, pode ser visto na verdade como uma realidade alternativa também canônica, que não dá sequência ao anime, mas sim a esses filmes lançados em 2018.

Para promover o novo longa, chamado de Code Geass: Lelouch of the Ressurrection, título que não esconde que vão ressuscitar o personagem, foi divulgado o primeiro trailer. É possível perceber que Suzaku está, aparentemente, tentando manter o legado de Lelouch de pé. Ele está vestindo até as roupas daquele que foi seu amigo e também seu inimigo. A qualidade visual lembra muito o clássico anime e só por conta disso já me deixa com vontade de assistir ao longa. Veja o trailer:


Ainda que seja uma boa ideia trazer o anime de volta, fico com um pé atrás. Vários fatos importantes e até mesmo mortes de alguns personagens foram reescritos. Me cheira a um grande caça níquel esse novo projeto. Mas ao mesmo tempo estão respeitando quem viu o anime original. Assim, é criado um novo universo, apenas nos cinemas e com história diferente.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.