avatar everypower  • 26.09.18 23:30

Dragon Ball Super: Próximo grande arco da história pode ser criado por Toyotaro e não Akira Toriyama Empty Dragon Ball Super: Próximo grande arco da história pode ser criado por Toyotaro e não Akira Toriyama 26.09.18 23:30

Dragon Ball Super: Próximo grande arco da história pode ser criado por Toyotaro e não Akira Toriyama Dragon-ball-super-83-03-768x432

Dragon Ball Super teve seu anime encerrado em março deste ano. Agora a história continua no filme de Broly em dezembro. O que vem depois ninguém sabe dizer, ainda. Entretanto uma teoria ganhou muita força, afirmando que o futuro de Dragon Ball Super não estaria com Akira Toriyama, mas sim com Toyotaro.

A princípio, o artista tem trabalhado no mangá de Dragon Ball Super, seguindo algumas notas de Toriyama. Todavia, vários elementos têm sido alterados em relação ao anime. No próprio Torneio do Poder, vários acontecimentos foram alterados e algumas lutas nem aconteceram. Muitos gostaram das mudanças, enquanto outros às rejeitam afirmando ser invenção de Toyotaro.

Dito isso, vamos à teoria. Aparentemente, uma entrevista realizada em maio, o mangaká foi perguntado sobre sua relação com Toriyama. Ele respondeu que se sente honrado pelo que o criador de Dragon Ball tem feito por ele.

“Para um fã como eu é muito satisfatório ver que Toriyama aprova meus desenhos mais tradicionais. Algumas das minhas maiores felicidades é ver ele aprovando várias idéias originais minhas, como golpes inéditos e novas expressões. E algo a mais no futuro também”, afirmou o mangaká.

Sobretudo, graças à essa declaração, muito se perguntam do que se trataria esse “futuro” que ele falou. Após ser divulgado que o mangá iria continuar mesmo após o final do Torneio do Poder, muitos cogitam a possibilidade de Toriyama estar treinando Toyotaro para assumir a série.

Em suma, como o mangá vai continuar e passar o Torneio do Poder, poderemos ver uma história inédita nos quadrinhos. E pra completar, ela deve ser completamente de Toyotaro. Claro, tudo isso ainda não passa de especulação e devemos aguardar a saga se encerrar no mangá pra ver o que vai rolar depois.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.