avatar everypower  • 16.09.18 20:38

Alan Wake vai virar série de TV Empty Alan Wake vai virar série de TV 16.09.18 20:38

Alan Wake vai virar série de TV Alan-wake-return-790x444

Alan Wake foi um dos grandes jogos da geração passada. Sendo um exclusivo de Xbox 360, o game foi desenvolvido pela Remedy, em 2010. A trama se molda em torno de Alan, um escritor best-seller de horror psicológico. O rapaz vem tentando descobrir os mistérios por trás do desaparecimento de sua esposa enquanto estavam de férias. Ao mesmo tempo que vivencia os eventos de seu último livro, o qual ele não se lembra de ter escrito.

Sobretudo, o game foi muito bem recebido pela a crítica e alcançou bons números de vendas. No entanto, ainda não vimos planos para uma sequência. Ao que parece, não teremos uma sequência tão cedo, mas, sim, uma série de TV em breve. Pelo menos é o que site Variety afirma em uma recente entrevista com o produtor Thomas Harlan.

A princípio, a série de TV de Alan Wake está sendo desenvolvida pelo produtor Peter Calloway e Sam Lake. Durante a entrevista, o diretor afirma que o inicio do projeto de levar game para Hollywood começa em Outubro.

"“Alan Wake foi basicamente uma série de TV que foi colocada em um jogo. Essa foi à visão de Sam influenciado por grandes sucessos como Hitchcock, entre outros. Assim, nós planejamos trabalhar em estreita colaboração com Sam em nossa série. Sobretudo, não podemos ter a história da série em “sintonia” com a do jogo.”, disse Harlan."

Em suma, esta série está muito bem decidida, por sinal. Vale ressaltar que recentemente Sam Lake tinha grandes planos para o jogo, além de uma sequência. Levando em consideração sua recente experiência com o live-action em Quatum Break, há grande chance de esta série ganhar vida. Estaria a Remedy e a Contradiction Films criando esta série com prólogo para uma sequência de Alan Wake? Só o tempo dirá…

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.