avatar everypower  • 13.09.18 16:22

Novo jogo do criador de Shadow of the Colossus tem novas informações divulgadas Empty Novo jogo do criador de Shadow of the Colossus tem novas informações divulgadas 13.09.18 16:22

Novo jogo do criador de Shadow of the Colossus tem novas informações divulgadas Shadow-of-the-colossus-1-790x444

Fumito Ueda é a mente engenhosa por trás de Shadow of the Colossus, ICO e o mais recente The Last Guardian. O diretor no inicio deste ano, mais precisamente em 2 de janeiro, revelou ao mundo que estava trabalhando em uma IP. Tal noticia, surpreendeu a todos, visto que, The Last Guardian acabara de ser lançado.

Sobretudo, desde o anúncio de Fumito Ueda, detalhes a respeito do novo projeto se mantiveram em segredo. No entanto, a última edição da Weekly Famitsu divulgou informações do vindouro projeto do criador de Shadow of the Colossus.

Confira abaixo alguns dos detalhes obtidos durante a entrevista.

- “Estamos em um estágio de várias tentativas. Este estágio é onde estamos criando nossas ideias para testar se são interessantes ou não. Sobretudo, o projeto está sendo apoiado pelo Kowloon Nights.”
- “Estamos trabalhando primeiro nas partes principais e, a partir daí, faremos isso em um produto estável. Esse é o nosso desafio desta vez.”
- “O que estamos fazendo agora não parece um jogo indie. No final das contas, estamos buscando algo na escala de Ico, Shadow of the Colossus e The Last Guardian.”
- “Se o desenvolvimento em larga escala se tornar interessante para nós, então acho que expandiremos significativamente o nosso sistema de desenvolvimento para torná-lo um grande jogo.”
- “Este será um título completamente novo, não uma continuação.”

Mediante ao exposto, agora temos vestígios do que se trata ou o que será o mais novo projeto de Fumito Ueda. Segundo Ueda, não será uma continuação, que podemos esperar algo do nível de seus jogos anteriores. Além disso, o estúdio de Fumito, genDesign, está em parceria com a Kowloon Nights, estúdio que atualmente trabalha em Scorn e Project Darwin.

Vale ressaltar, que a TGS começa agora dia 19, e é bem provável que mais detalhes sejam revelados durante o evento. Em suma, estamos bem empolgados pela futura obra-prima que Fumito Ueda possa nos proporcionar.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.