-Fechado-
+15
Skravi
BubbleGumxd
Yuri HB
xjoaoban
tsuname7.s
Leo181
DesconhecidoO
Cℓąนร™
Iliver
-Lucas
skorpian69
lThiago
PedroHB
Callie
xjoao
19 participantes
-Fechado-
Re: -Fechado- 04.08.18 19:29
Emulador muito bom, bem estável. Recomendo!
Re: -Fechado- 04.08.18 22:38
Obrigado callie use com moderação kk
Re: -Fechado- 04.08.18 23:32
Comentário apagado pela Moderação.
Motivo: Divulgação.
Motivo: Divulgação.
Re: -Fechado- 05.08.18 9:06
Boa mano. Pack muito bom.
Re: -Fechado- 05.08.18 12:53
Que CMS é aconselhável para usar neste PACK?
Re: -Fechado- 05.08.18 14:40
CMS pode usar a Brain ou qualquer uma compativel com plus emulator
Re: -Fechado- 05.08.18 16:10
testei com a brain CMS e outras CMS plus e a cliente não passa dos 76%
Re: -Fechado- 05.08.18 17:48
O usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi banido por Venda de Serviços. Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Re: -Fechado- 05.08.18 21:43
skorpian69 escreveu:testei com a brain CMS e outras CMS plus e a cliente não passa dos 76%
configuração !
Re: -Fechado- 06.08.18 18:11
a configuração está toda certa, pode ser é má configuração da SWF ou na DB, era bom colocar um toturial :D
Re: -Fechado- 08.08.18 16:58
olá sem tutorial por Enquanto !
Re: -Fechado- 08.08.18 23:17
as minha passa mais 84 mostra inical e depois cai
Re: -Fechado- 09.08.18 12:06
Client compativel?
Re: -Fechado- 09.08.18 19:48
xjoao favor olhar o pack pq tem erro ou se não tutorial pra nos so para no 76% e uma client compativel
Re: -Fechado- 10.08.18 18:20
olá o pack não tem erro isso é na sua configuração !
Re: -Fechado- 10.08.18 21:50
Olá!
Então... Baixei o pack completo, configurei tudo certinho e tive também os problemas de client que o pessoal está postando...
Espero uma resposta do desenvolvedor, visto que já verifiquei tudo e vejo que o problema é a SWF do pack...
No aguardo.
Att, -Lucas.
Então... Baixei o pack completo, configurei tudo certinho e tive também os problemas de client que o pessoal está postando...
Espero uma resposta do desenvolvedor, visto que já verifiquei tudo e vejo que o problema é a SWF do pack...
No aguardo.
Att, -Lucas.
Re: -Fechado- 10.08.18 22:22
Usa a client da brain que funciona
Re: -Fechado- 11.08.18 6:22
Olá, conseguir usar o pack sendo que o unico problema que tenho é que todos os quartos do hoteis fica registrado no Navegador sem ao menos ter alguem no quarto.
Por exemplo: tem um quarto qualquer não tem ninguém neste quarto e o mesmo aparece la no navegador. No caso o certo seria aparecer somente os quartos que estiver gente.
Pode me ajudar a tirar por favor ? Achei bom o pack mas com isso estraga.
Por exemplo: tem um quarto qualquer não tem ninguém neste quarto e o mesmo aparece la no navegador. No caso o certo seria aparecer somente os quartos que estiver gente.
Re: -Fechado- 11.08.18 7:29
sempre o mesmo, o erro sempre é má configuração, se todos estão tendo problema com o pack como é possível má configuração? será que todos não sabem configurar? era bom você colocar um tutorial já que o problema é nós não saber configurar...
Re: -Fechado- 11.08.18 12:29
DesconhecidoO escreveu:Olá, conseguir usar o pack sendo que o unico problema que tenho é que todos os quartos do hoteis fica registrado no Navegador sem ao menos ter alguem no quarto.
Olá a correção para esse erro é Paga !
skorpian69 escreveu:sempre o mesmo, o erro sempre é má configuração, se todos estão tendo problema com o pack como é possível má configuração? será que todos não sabem configurar? era bom você colocar um tutorial já que o problema é nós não saber configurar...
Fiz um Mini Tutorial !
Re: -Fechado- 11.08.18 15:16
xjoao escreveu:DesconhecidoO escreveu:Olá, conseguir usar o pack sendo que o unico problema que tenho é que todos os quartos do hoteis fica registrado no Navegador sem ao menos ter alguem no quarto.
Olá a correção para esse erro é Paga !
E quanto seria o preço desta correção ?
Re: -Fechado- 11.08.18 15:34
bota o pack para as pessoas baixarem, testar e essas coisas, o pack vem com erros e para solucionar tem de pagar? kkkkkkk
Re: -Fechado- 11.08.18 15:41
skorpian69 escreveu:bota o pack para as pessoas baixarem, testar e essas coisas, o pack vem com erros e para solucionar tem de pagar? kkkkkkk
Uai Correções é meu ganha pão do dia o pack está bem fixado !
Re: -Fechado- 11.08.18 17:04
Leo181 escreveu:Pois é, muito engraçado a ideia dele é colocar pack bugado para o pessoal gastar realmente kkkk
como falado acima o pack está bem fixado com bola 100% etc
ele está melhor que outros pack por ai .....
se não quiser usar só não baixar !
Re: -Fechado- 11.08.18 18:14
Olá, xjoão qual o preço que voce cobra para o fix desse bug ai dos quartos ?
Re: -Fechado- 11.08.18 22:25
DesconhecidoO escreveu:Olá, xjoão qual o preço que voce cobra para o fix desse bug ai dos quartos ?
Por favor me chame por facebook ou skype
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: -Fechado- 11.08.18 23:22
Realmente, não sei quem é louco de utilizar um pack destes.
Re: -Fechado- 12.08.18 5:07
Em minha opinião, se quer ganhar fazia como muitos fazem aqui, criam pack básicos (gratuitos) sem bugs (alguns) mas os que tem ajudam a resolver e depois criam o mesmo pack mas com opções ou emulador mais completo para versão paga, acho que é errado querer vender um fixes de bugs, para vender teria de ser um pack completo ou emulador diferente, agora vender uns fixes? tá certo, boa sorte em seus packs...
Re: -Fechado- 12.08.18 13:25
Olá! Posso ajudar a fix's também, sem precisar cobrar. Se quiser, entre em contato comigo (-Lucas#7986) ou abra um tópico no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Att, -Lucas |
Re: -Fechado- 13.08.18 12:55
Bem como falado acima pack bem fixado e poucos bugs
Só de ter a dreampathfinder nele fixada vale ouro!
Só de ter a dreampathfinder nele fixada vale ouro!
Re: -Fechado- 17.08.18 19:56
muito bom ótimo pack
Re: -Fechado- 18.08.18 19:15
Obrigado pessoal !
Re: -Fechado- 31.08.18 21:29
Gostei muito do pack.
Re: -Fechado- 02.09.18 20:02
Obrigado yuri utilize !Yuri HB escreveu:Gostei muito do pack.
Re: -Fechado- 16.09.18 10:34
ótimo pack utilizem !
Re: -Fechado- 16.09.18 17:54
dddddddddddddddd
Re: -Fechado- 16.09.18 22:06
Obrigado BubbleGumxd !
Re: -Fechado- 20.10.18 20:35
Mutio bom!
Re: -Fechado- 23.10.18 15:24
Caras eu tenho o mesmo problema que os outros que o client cai em 76%
Como posso resolver? Eu configurei tudo!
Como posso resolver? Eu configurei tudo!
Re: -Fechado- 07.11.18 17:00
Comment to view
Re: -Fechado- 14.11.18 20:04
Ola a tods queria saber onde posso compra esse pack completo com open sorce ?
Re: -Fechado- 05.01.19 23:36
Comigo Mesmo me adiciona no facebooklancinho escreveu:Ola a tods queria saber onde posso compra esse pack completo com open sorce ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: -Fechado- 09.04.23 19:22
très bien merci
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.