-Fechado-
em 04.08.18 19:29
Emulador muito bom, bem estável. Recomendo!
em 04.08.18 22:38
Obrigado callie use com moderação kk
em 04.08.18 23:32
Comentário apagado pela Moderação.
Motivo: Divulgação.
Motivo: Divulgação.
em 05.08.18 9:06
Boa mano. Pack muito bom.
em 05.08.18 12:53
Que CMS é aconselhável para usar neste PACK?
em 05.08.18 14:40
CMS pode usar a Brain ou qualquer uma compativel com plus emulator
em 05.08.18 16:10
testei com a brain CMS e outras CMS plus e a cliente não passa dos 76%
em 05.08.18 17:48
O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi banido por Venda de Serviços. Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
em 05.08.18 21:43
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:testei com a brain CMS e outras CMS plus e a cliente não passa dos 76%
configuração !
em 06.08.18 18:11
a configuração está toda certa, pode ser é má configuração da SWF ou na DB, era bom colocar um toturial :D
em 08.08.18 16:58
olá sem tutorial por Enquanto !
em 08.08.18 23:17
as minha passa mais 84 mostra inical e depois cai
em 09.08.18 12:06
Client compativel?
em 09.08.18 19:48
xjoao favor olhar o pack pq tem erro ou se não tutorial pra nos so para no 76% e uma client compativel
em 10.08.18 18:20
olá o pack não tem erro isso é na sua configuração !
em 10.08.18 21:50
Olá!
Então... Baixei o pack completo, configurei tudo certinho e tive também os problemas de client que o pessoal está postando...
Espero uma resposta do desenvolvedor, visto que já verifiquei tudo e vejo que o problema é a SWF do pack...
No aguardo.
Att, -Lucas.
Então... Baixei o pack completo, configurei tudo certinho e tive também os problemas de client que o pessoal está postando...
Espero uma resposta do desenvolvedor, visto que já verifiquei tudo e vejo que o problema é a SWF do pack...
No aguardo.
Att, -Lucas.
em 10.08.18 22:22
Usa a client da brain que funciona
em 11.08.18 6:22
Olá, conseguir usar o pack sendo que o unico problema que tenho é que todos os quartos do hoteis fica registrado no Navegador sem ao menos ter alguem no quarto.
Por exemplo: tem um quarto qualquer não tem ninguém neste quarto e o mesmo aparece la no navegador. No caso o certo seria aparecer somente os quartos que estiver gente.
Pode me ajudar a tirar por favor ? Achei bom o pack mas com isso estraga.
Por exemplo: tem um quarto qualquer não tem ninguém neste quarto e o mesmo aparece la no navegador. No caso o certo seria aparecer somente os quartos que estiver gente.
em 11.08.18 7:29
sempre o mesmo, o erro sempre é má configuração, se todos estão tendo problema com o pack como é possível má configuração? será que todos não sabem configurar? era bom você colocar um tutorial já que o problema é nós não saber configurar...
em 11.08.18 12:29
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá, conseguir usar o pack sendo que o unico problema que tenho é que todos os quartos do hoteis fica registrado no Navegador sem ao menos ter alguem no quarto.
Olá a correção para esse erro é Paga !
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:sempre o mesmo, o erro sempre é má configuração, se todos estão tendo problema com o pack como é possível má configuração? será que todos não sabem configurar? era bom você colocar um tutorial já que o problema é nós não saber configurar...
Fiz um Mini Tutorial !
em 11.08.18 15:16
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá, conseguir usar o pack sendo que o unico problema que tenho é que todos os quartos do hoteis fica registrado no Navegador sem ao menos ter alguem no quarto.
Olá a correção para esse erro é Paga !
E quanto seria o preço desta correção ?
em 11.08.18 15:34
bota o pack para as pessoas baixarem, testar e essas coisas, o pack vem com erros e para solucionar tem de pagar? kkkkkkk
em 11.08.18 15:41
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:bota o pack para as pessoas baixarem, testar e essas coisas, o pack vem com erros e para solucionar tem de pagar? kkkkkkk
Uai Correções é meu ganha pão do dia o pack está bem fixado !
em 11.08.18 17:04
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pois é, muito engraçado a ideia dele é colocar pack bugado para o pessoal gastar realmente kkkk
como falado acima o pack está bem fixado com bola 100% etc
ele está melhor que outros pack por ai .....
se não quiser usar só não baixar !
em 11.08.18 18:14
Olá, xjoão qual o preço que voce cobra para o fix desse bug ai dos quartos ?
em 11.08.18 22:25
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá, xjoão qual o preço que voce cobra para o fix desse bug ai dos quartos ?
Por favor me chame por facebook ou skype
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
em 11.08.18 23:22
Realmente, não sei quem é louco de utilizar um pack destes.
em 12.08.18 5:07
Em minha opinião, se quer ganhar fazia como muitos fazem aqui, criam pack básicos (gratuitos) sem bugs (alguns) mas os que tem ajudam a resolver e depois criam o mesmo pack mas com opções ou emulador mais completo para versão paga, acho que é errado querer vender um fixes de bugs, para vender teria de ser um pack completo ou emulador diferente, agora vender uns fixes? tá certo, boa sorte em seus packs...
em 12.08.18 13:25
Olá! Posso ajudar a fix's também, sem precisar cobrar. Se quiser, entre em contato comigo (-Lucas#7986) ou abra um tópico no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Att, -Lucas |
em 13.08.18 12:55
Bem como falado acima pack bem fixado e poucos bugs
Só de ter a dreampathfinder nele fixada vale ouro!
Só de ter a dreampathfinder nele fixada vale ouro!
em 17.08.18 19:56
muito bom ótimo pack
em 18.08.18 19:15
Obrigado pessoal !
em 31.08.18 21:29
Gostei muito do pack.
em 02.09.18 20:02
Obrigado yuri utilize ![Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostei muito do pack.
em 16.09.18 10:34
ótimo pack utilizem !
em 16.09.18 17:54
dddddddddddddddd
em 16.09.18 22:06
Obrigado BubbleGumxd !
em 20.10.18 20:35
Mutio bom!
em 23.10.18 15:24
Caras eu tenho o mesmo problema que os outros que o client cai em 76%
Como posso resolver? Eu configurei tudo!
Como posso resolver? Eu configurei tudo!
em 07.11.18 17:00
Comment to view
em 14.11.18 20:04
Ola a tods queria saber onde posso compra esse pack completo com open sorce ?
em 05.01.19 23:36
Comigo Mesmo me adiciona no facebook[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ola a tods queria saber onde posso compra esse pack completo com open sorce ?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Permissão deste fórum: