avatar everypower  • 03.08.18 14:29

Atualização 6.0 do PS4 está chegando; convites do Beta são disparados Empty Atualização 6.0 do PS4 está chegando; convites do Beta são disparados 03.08.18 14:29

Atualização 6.0 do PS4 está chegando; convites do Beta são disparados 02182631638147

A Sony está preparando a próxima grande atualização do PS4 com o firmware 6.0. Os convites já começaram a ser disparados a usuários seletos que fazem parte do Beta desse update. Se você é inscrito como um "tester", não deixe de checar seu e-mail.

A coisa funciona mais ou menos como o programa Preview/Insider do Xbox: os participantes reportam uma série de correções necessárias ao sistema, visando eliminar bugs e deixar a experiência o mais fluida possível universalmente. A Sony coleta esses relatos e aplica as medidas cabíveis.

As mudanças que a atualização 6.0 trará permanecem secretas até segunda ordem. O que se pode dizer é que os updates de números "cheios" – 4.0, 5.0 etc – costumam trazer modificações mais substanciais do que as atualizações corriqueiras. Foi numa dessas, por exemplo, que a Sony ofereceu suporte a HDs externos, alterou ícones, adicionou comunidades e outros recursos.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.