tfdgomes tfdgomes  • 27.06.18 6:17

[DESENVOLVIMENTO] Sword Legennds // Empty [DESENVOLVIMENTO] Sword Legennds // 27.06.18 6:17

Bons dias gente!

Bem, venho aqui mostrar um game, o Sword Legends e fazer uma especie de recrutamento.
Primeiramente, o Sword Legends é um game baseado no anime Sword Art Online, que não é nada mais nada menos que um RPG, ou seja, podemos explorar muitas possibilidades com isto!


Em segundo lugar o recrutamento, o projeto atual esta bem feio, a base é bem conhecida, foi adaptada de um jogo de Naruto para poder ter o aspeto e jogabilidade de SAO, dá para o gasto, porem, não é o ideal. Tecnologias um pouco outdated e codigo mal redigido e feio hahaha são umas das razões para não gostarmos de como a base do jogo esta agora. Temos intenção de começar a desenvolver a nossa propria ideia, a nossa propria base de jogo. Mas para isso, precisamos de desenvolvedores (preferencial back-end). Os lucros são divididos pela equipe, obviamente. Então se tem interesse, é só falar. Ficaremos agradecidos com qualquer ajuda que nos seja dada, desde que seja de boa vontade.

Anteriormente o jogo era gerido por uma pagina bem grande no facebook, porem, essa mesma administração so pensava na grana que estava a entrar no jogo, que era algo de significativo para um jogo muuuuito incompleto na altura, e em BETA. Então meio que desistiram quando erros e problemas começaram a surgir e não poderiam ser resolvidos rapidamente. Então eu decidi começar o game do 0, pegar na base e continuar o legado do Sword Legends. Apesar de nao termos a publicidade da tal pagina grande no facebook para conseguir chegar a bastante gente, temos players fieis! Falando em valores concretos para não acharem que só estou a falar da boca pra fora, o game fez mais de R$600 (que me lembre) quando esteve em BETA na antiga administração, pode ser pouco, mas vale lembrar que a base do jogo é bem incompleta, um pouco monotona e estava em BETA, podemos prever que numa versão oficial, com diversos sistemas para o player ter sempre que fazer, poderemos chegar a um bom valor pra dividir pela equipe.Custa-nos não podermos pagar pelo serviço, porem, é certo que o game terá lucro e adesão, e ai poderemos recompensar quem dedicou do seu tempo a fazer do game uma realidade.

Quem quiser, meu discord: tfdgomes#2770
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.