avatar everypower  • 23.06.18 23:00

Dragon Ball Heroes: Anime revela novo poster com Goku SS4 e mais Empty Dragon Ball Heroes: Anime revela novo poster com Goku SS4 e mais 23.06.18 23:00

Dragon Ball Heroes: Anime revela novo poster com Goku SS4 e mais Super-saiyajin-4-790x444

Dragon Ball Heroes ganhou um novo cartaz importante relacionado à nova série de anime inspirada no videogame japonês homônimo. Após o fim de DB Super, muitos fãs ainda esperam mais incontáveis lutas entre os Super Saiyajins e seus vilões. Contudo, essa espera está para acabar!

A imagem foi divulgada em várias revistas japonesas, mostrando assim, personagens novos e mais sobre o visual do anime. Na imagem, já dá pra ter uma ideia de quais personagens estão confirmados na série, desde o Saiyajin Maligno, aos já famosos Goku, Vegeta e até o Cooler Dourado. A imagem pode ser encontrada abaixo e está repleta de todos os tipos de personagens:

Dragon Ball Heroes: Anime revela novo poster com Goku SS4 e mais 5PS58Os

Por fim, bem como o novo cartaz, o anime também ganhou um novo trailer. O trailer destaca o Saiyajin Maligno (provável vilão principal do anime), Vegeta, Trunks do Futuro, Super Saiyajin 4 e Super Saiyajin Blue. Assim, o primeiro episódio será transmitido em 1 de julho. Confira o trailer abaixo:


Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.