Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

Um fórum ipb atual

Pousser
Membro Ferro

Registro : 17/08/2013

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Um fórum ipb atual Empty Um fórum ipb atual em Sex 25 Maio 2018 - 22:00

Olá comunidade tudo bem?
Bom eu preciso da ajuda de vocês, eu queria uma versão atual do ipboard para fazer um fórum, e além disso um que funcione pois o meu está apresentando esse erro  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  e não consigo resolver e tbm não sei por skin nesse tipo de fórum por favor me ajudem por favor... se alguém souber instalar o ipboard atual com uma skin entre em contato comigo pelo skype -->  cold0.3  <-- (não será um trabalho gratuito) OBRIGADO!
Restore
Honorário
Staff veteran
Registro : 13/05/2012

Localidade : Belo Horizonte

Reputação : 3281

Ver perfil do usuário

Um fórum ipb atual Empty Re: Um fórum ipb atual em Sab 26 Maio 2018 - 1:45

Se não me engano, a versão mais recente é a 4.3.3. Para instalar skin basta ir no painel de controle, na parte de customização (Customização >> Temas >> Adicionar tema), caso não encontre, é só usar a barra de pesquisa do Admin CP. Já o erro de acesso negado é porque alguma informação está incorreta.
Ruffles
Membro Ouro

Registro : 20/09/2016

Localidade : Ceará

Reputação : 14

Ver perfil do usuáriohttps://rawer.com.br

Um fórum ipb atual Empty Re: Um fórum ipb atual em Sab 26 Maio 2018 - 7:27

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.
Turbo
Membro Ouro

Registro : 04/05/2016

Localidade : Sp

Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Um fórum ipb atual Empty Re: Um fórum ipb atual em Sab 26 Maio 2018 - 10:09

Rapaz eu posso te ajudar porém não uso mais skype, me chama discord que eu instalo pra você!

Turbo#9969
bsvss
Honorário
Staff veteran
Registro : 09/07/2011

Reputação : 121

Ver perfil do usuário

Um fórum ipb atual Empty Re: Um fórum ipb atual em Sab 26 Maio 2018 - 10:41

Corrigindo: Quer montar um fórum IPS pois IPB parou de lançar versões faz tempo..
O seu problema é que tu não deu todas as permissões na db em que o fórum ficará instalado, sugiro que aplique todas as permissões para o usuário x na db que ficará instalada o fórum, isto irá resolver.
Harbley
Membro Bronze

Registro : 03/04/2015

Localidade : Goiania

Ver perfil do usuário

Um fórum ipb atual Empty Re: Um fórum ipb atual em Sab 26 Maio 2018 - 14:10

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.
Pousser
Membro Ferro

Registro : 17/08/2013

Ver perfil do usuário

Um fórum ipb atual Empty Re: Um fórum ipb atual em Sab 26 Maio 2018 - 14:39

Obrigado pela ajuda galera, mas assim... eu não sei instalar corretamente. Como eu disse todo trabalho feito para o meu fórum não será gratuito, quem puder entrar em contato para conversarmos sobre.
Turbo
Membro Ouro

Registro : 04/05/2016

Localidade : Sp

Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Um fórum ipb atual Empty Re: Um fórum ipb atual em Sab 26 Maio 2018 - 16:07

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigado pela ajuda galera, mas assim... eu não sei instalar corretamente. Como eu disse todo trabalho feito para o meu fórum não será gratuito, quem puder entrar em contato para conversarmos sobre.

Já entrei em contato com você, aguardando resposta no skype..
Permissão deste fórum: