Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Barzinho do fórum » Off-Topic » Qual a tua viagem de sonho?

Qual a tua viagem de sonho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual a tua viagem de sonho? Empty Qual a tua viagem de sonho? em Qua 4 Abr 2018 - 12:56

pedxz

Administrador

pedxz
A minha é o Japão, e a tua?

2Qual a tua viagem de sonho? Empty Re: Qual a tua viagem de sonho? em Qua 4 Abr 2018 - 13:19

TomJack

Membro Ouro

TomJack
Dubai

3Qual a tua viagem de sonho? Empty Re: Qual a tua viagem de sonho? em Qua 4 Abr 2018 - 16:55

Pablo

Membro Prata

Pablo
Porto Rico

4Qual a tua viagem de sonho? Empty Re: Qual a tua viagem de sonho? em Seg 2 Dez 2019 - 19:38

pedxz

Administrador

pedxz
Após alguns anos a minha viagem de sonho aumento para a Grã Bretanha (mais concretamente a Escócia) e os Países baixos cheers

És livre de contactar-me pelas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: