「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s 31.03.18 14:50
Caralho este é o 10° tópico que eu crio só pra postar isso.
Sem mais delongas, uma das CMS's que desenvolvi com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
1. Printscreens;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Index
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Registro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Login staff (padrão; xxx)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Página Inicial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Painel de controle (odeio criar/editar painel)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Equipe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Noticias
2. Download;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3. Compatibilidade:
Plus/Comet
4. Obs:
Essa CMS ainda, é base Lavvos.
Usem como base pra editar e criar uma, sei lá. Só to postando mesmo.
5. Créditos:
Eu
Eu
Lavvos
Eu
Bootstrap
Eu
Nando
Sem mais delongas, uma das CMS's que desenvolvi com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
1. Printscreens;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Index
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Registro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Login staff (padrão; xxx)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Página Inicial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Painel de controle (odeio criar/editar painel)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Equipe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Noticias
2. Download;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3. Compatibilidade:
Plus/Comet
4. Obs:
Essa CMS ainda, é base Lavvos.
Usem como base pra editar e criar uma, sei lá. Só to postando mesmo.
5. Créditos:
Eu
Eu
Lavvos
Eu
Bootstrap
Eu
Nando
CMS disponibilizada SOMENTE no Power Pixel Fórum.
Conteúdo exclusivo pro fórum
Conteúdo exclusivo pro fórum