Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s

nadi0s
Honorário
Staff veteran
Registro : 20/07/2013

Reputação : 839

Ver perfil do usuáriohttp://www.nadi0s.com

「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s Empty 「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s em Sab 31 Mar 2018 - 14:50

Caralho este é o 10° tópico que eu crio só pra postar isso.
Sem mais delongas, uma das CMS's que desenvolvi com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

1. Printscreens;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Index
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Registro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Login staff (padrão; xxx)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Página Inicial
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Painel de controle (odeio criar/editar painel)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Equipe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Noticias

2. Download;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3. Compatibilidade:
Plus/Comet

4. Obs:
Essa CMS ainda, é base Lavvos.
Usem como base pra editar e criar uma, sei lá. Só to postando mesmo.

5. Créditos:
Eu
Eu
Lavvos
Eu
Bootstrap
Eu
Nando

CMS disponibilizada SOMENTE no Power Pixel Fórum.
Conteúdo exclusivo pro fórum
Fulano.
Membro Prata

Registro : 12/10/2013

Reputação : 21

Ver perfil do usuário

「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s Empty Re: 「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s em Sab 31 Mar 2018 - 16:38

É uma CMS simples e não tão bonita, acho q se modificar ela da p deixar mais bonita.
Rucxa
Membro Prata

Registro : 15/06/2014

Reputação : 27

Ver perfil do usuário

「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s Empty Re: 「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s em Sab 31 Mar 2018 - 17:38

é uma bela cms, valeu por compartilhar
Saigon
Membro Mestre

Registro : 10/01/2014

Reputação : 669

Ver perfil do usuário

「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s Empty Re: 「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s em Sab 31 Mar 2018 - 17:42

Como o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] disse, com algumas edições ela fica filé!
Fikri Anıl Şahin
Membro

Registro : 20/01/2018

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s Empty Re: 「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s em Sab 31 Mar 2018 - 18:10

dfgdfgdf
AdministradorStaff member
Wake
Administrador
Staff member
Registro : 02/05/2013

Localidade : Portugal

Reputação : 176

Ver perfil do usuário

「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s Empty Re: 「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s em Sab 31 Mar 2018 - 18:15

[aviso]O usuário @Fikri Anıl Şahin foi punido por comentário inútil, logo receberá uma punição de 1 infrações.
Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/aviso]

[info]Leia as regras do fórum para não ser punido, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/info]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

mrnhmath
Membro

Registro : 14/02/2016

Ver perfil do usuário

「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s Empty Re: 「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s em Ter 3 Abr 2018 - 1:28

Comentando para visualizar..
Offer
Membro Ferro

Registro : 15/03/2017

Ver perfil do usuário

「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s Empty Re: 「CMS」 HabbtopCMS {download} by nadi0s em Ter 3 Abr 2018 - 2:42

Comentando para ver...
Permissão deste fórum: