ProjectZ

5 participantes

Lifed Lifed  • 05.03.18 13:50

ProjectZ Empty ProjectZ 05.03.18 13:50

Olá amigos do PPF, hoje eu trago um projeto para quem sempre quis ter um fã-site habbo, o ProjectZ visa trazer a maior facilidade para você abrir seu fã-site, trazendo layout, templates e muitos códigos prontos, layouts únicos são postados sempre todos programados pela nossa equipe, é claro alguns layouts já são retirados da internet mas trazemos toda a facilidade para você começar a ter seu próprio site, lembrando que não somos concorrência é apenas um projeto que está na fase BETA, caso esteja interessado em conhecer o projeto basta entrar em nosso site que já se encontra online!

Site: http://www.projetoz.ml/

Abraços!

bsvss bsvss  • 05.03.18 14:08

ProjectZ Empty Re: ProjectZ 05.03.18 14:08

Os serviços prestados serão gratuitos?
Os layouts reproduzidos possuem autorização dos criadores?
Acho que para iniciar um projeto destes requer-se algo bem interessante, mesmo em sua fase beta, seria bacana apresentar algo profissional para as pessoas, caso venha
cobrar pelos serviços prestados.
O layout atual do site me recorda a ProHabbo, seria o mesmo? 
Tome cuidado ao reproduzir coisas de outras pessoas, pode gerar problemas, eu o aconselharia criar tudo do zero, ou se reproduzir, que seja com a autorização dos devidos criadores

Lifed Lifed  • 05.03.18 14:16

ProjectZ Empty Re: ProjectZ 05.03.18 14:16

Todos os layouts que não são próprios já foram postados em outros sites como o PFF e com a autorização de seus criadores, o layout pode lembrar um pouco a prohabbo mas não foi criação nossa e sim de um antigo amigo apenas ultilizamos para esta versão

Todos os serviços e downloads são gratuitos.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 24.03.18 12:32

ProjectZ Empty Re: ProjectZ 24.03.18 12:32

Vai ter layout em php ?

Wake Wake  • 24.03.18 12:39

AdministradorMembro da Equipa

ProjectZ Empty Re: ProjectZ 24.03.18 12:39

Parece ser um bom projeto, cada vez vejo mais gente procurando layouts para fã-sites.
Boa sorte com o seu projeto e tudo de bom!

Lifed Lifed  • 24.03.18 12:44

ProjectZ Empty Re: ProjectZ 24.03.18 12:44

Wiz-Khalifa escreveu:Vai ter layout em php ?
sim Wiz, vamos ter layout em php!

iJhefeX iJhefeX  • 24.03.18 13:03

ProjectZ Empty Re: ProjectZ 24.03.18 13:03

Parece ser um bom projeto, mas como pensam em ganhar com isso? Ou vai ser 100% free sem propaganda e nada?

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 24.03.18 13:25

ProjectZ Empty Re: ProjectZ 24.03.18 13:25

Lifed escreveu:
Wiz-Khalifa escreveu:Vai ter layout em php ?
sim Wiz, vamos ter layout em php!
Sistema de forum ?

Lifed Lifed  • 24.03.18 14:11

ProjectZ Empty Re: ProjectZ 24.03.18 14:11

Não iremos postar CMS para habbo prontas, caso o usuário precise de ajuda nossa equipe estará lá para isso, não daremos algo profissional isso já é a parte, muitos layouts serão em php com painel simples, quando a ganhar com isso pretendemos só colocar anúncio mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.