xjoao xjoao  • 27.01.18 1:40

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 1:40

Como sabem tenho o crypton server que foi uma edição da Minha equipe

Minha equipe contém engenheiros de software e da computação


Tem algumas pessoas que tem ranço de mim falando no Chat que estou roubando vendendo o pack será mesmo ?

o pack foi vazado ?? > NÃO

a Database foi Vazada ?? > NÃO

Os códigos Criados são de outros emuladores ?? > NÃO

são de minha equipe que são meus amigos todos formados com diploma

Faço Sistemas de informação estou no segundo ano e não preciso que falem nas minhas costas e antes de falar de mim aponte o dedo para você e veja seus defeitos primeiro aliás veja oque irá falar de mim


Retiro essa frase para quem gosta de mim !


Dedico essa frase para quem não gosta de mim vejam meu sucesso na faculdade !
Vejam meu sucesso nas amizades

Obrigado :D

Damassa Damassa  • 27.01.18 1:44

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 1:44

Joãozinho mil grau é gente boa, não vi nenhuma rixa até agora com com você João, estou nesse projeto com você e estou gostando de participar.

xjoao xjoao  • 27.01.18 1:45

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 1:45

Obrigado meu Amigo !

Estamos Juntos nessa

b3ta b3ta  • 27.01.18 12:45

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 12:45

Equipe com diploma em faculdade fazendo pack de habbo pirata para vender, uau! Que trabalho de se orgulhar, hein?!
Sei que da trabalho fazer, estou "criando" um também, mas não acha que roubar uma ideia intelectual (da Sulake) e vender, é errado?
Ninguém pode dizer "Ah o Pack é meu", primeiramente tem códigos de outros emuladores SIM, tem links de outros lugares SIM, não é totalmente "próprio".
Quer reconhecimento ou ganhar dinheiro? Tenha sua própria ideia, faça o seu jogo, o seu projeto, não ficar "criando" pack Habbo e vendendo.

Fora isso, parabéns pela faculdade.

BugOficial BugOficial  • 27.01.18 12:48

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 12:48

Cromos, ele pode muito bem treinar seus conhecimentos no "desenvolvimento" de emuladores, para adquirir experiências novas na área de TI. Eu sei que não dar futuro algum, mas é totalmente viável como um meio de aprimorar suas técnicas. Enfim, boa sorte João PEDRO!

b3ta b3ta  • 27.01.18 12:51

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 12:51

BugOficial escreveu:Cromos, ele pode muito bem treinar seus conhecimentos no "desenvolvimento" de emuladores, para adquirir experiências novas na área de TI. Eu sei que não dar futuro algum, mas é totalmente viável como um meio de aprimorar suas técnicas. Enfim, boa sorte João PEDRO!
Em algum momento eu disse que não?!
Ué, leia mais uma vez queridão, eu perguntei o que ele acha de fazer packs de jogo pirata e vender, não que isso não vai agregar nada... dã, é só ler jovem.

"Eu só quero ajudar as pessoas", então não venda, faça como eu por exemplo, estou tendo um tremendo trabalho e irei disponibilizar de graça, já que não sou o dono do jogo, não tenho direito nem de fazer algo nele sem permissão imagine vender.

BugOficial BugOficial  • 27.01.18 12:53

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 12:53

Interpretei errado, Cromado. Mas a ideia é essa mesmo, vender algo pirata que não foi 100% desenvolvido por você? Cadeia SUJA da porra! Mas enfim, eu sempre posto, nunca vendo meus projetos, já é pirata e ainda vender? FODA!

b3ta b3ta  • 27.01.18 12:54

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 12:54

BugOficial escreveu:Interpretei errado, Cromado. Mas a ideia é essa mesmo, vender algo pirata que não foi 100% desenvolvido por você? Cadeia SUJA da porra! Mas enfim, eu sempre posto, nunca vendo meus projetos, já é pirata e ainda vender? FODA!
Exatamente, já é ilegal e o cara ainda vende... e o pior, se orgulha disso e ainda cita a faculdade e os colegas formados como se fosse uma coisa que UAU, é complicado...

BugOficial BugOficial  • 27.01.18 13:01

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 13:01

KKKKKKKKKKKK, POIS É... MAS BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GNTE;

xjoao xjoao  • 27.01.18 13:10

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 13:10

Sim bug mais hoje infelizmente preciso de dinheiro ! Temos que vender !

b3ta b3ta  • 27.01.18 13:13

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 13:13

xjoao escreveu:Sim bug mais hoje infelizmente preciso de dinheiro ! Temos que vender !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Preciso de dinheiro"
Eu também preciso nem por isso faço essas coisas patéticas, tu é formado, tem muitas coisas que você pode fazer que gera mais lucro que isso, mesmo que não seja formado, até um quebra galho em loja de manutenção de computadores você consegue.

KKKKKKKKKKKKKKK desculpinha esfarrapada

xjoao xjoao  • 27.01.18 14:02

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 14:02

Mais Cromo estou sem serviço esse é meu bico sei que a sulake é a criadora mais infelizmente por enquanto está me ajudando !

b3ta b3ta  • 27.01.18 14:12

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 14:12

xjoao escreveu:Mais Cromo estou sem serviço esse é meu bico sei que a sulake é a criadora mais infelizmente por enquanto está me ajudando !
Tudo bem brother, só que isso é anti ético.

xjoao xjoao  • 27.01.18 19:49

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 19:49

Acho que não cromos anti ético é a sulake roubar nas vendas acasaladas  isso é anti ético

Luan Martins Luan Martins  • 27.01.18 19:55

[xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] Empty Re: [xjoao] Sobre Mim xjoao ! [xjoao] 27.01.18 19:55

Opa joao, ta fazendo facul isso ae, so vou dar um conselho foca em desenvolvimento de software proprio para ampliar seu conhecimento, quando nos aprendemos programacao mexer com habbo fica mais facil, sei que vc n vai fazer isso provavelmente, mas nao gasta todo seu tempo pensando em habbo, mesmo que crie algo communal nao dara tanto dinheiro, uma dica que dou e comecar a criar softwares de gerenciamento de estoque e vendas por codigos de barra, vc vende facil na sua cidade, e vc pode vender para qualquer comercio, isso vai te dar algum dinheiro e vc vai poder colocar no seu curriculo, vc [e um cara esperto sabe que gosto de ti, ta desenvolvendo um pack de habbo deve estar massa.

Anonymous Convidado  • 12.02.18 3:33

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.