「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?

+7
Hetwry
EstoureDxdois
Gomez
Rafacasari
Kirito
xjoao
LightOwner
11 participantes

LightOwner LightOwner  • 25.01.18 23:38

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 25.01.18 23:38

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Olá pessoa, queria saber para quem já testou o otanix, se é recomendável utilizar ele, e se ele é um emulador bom para durar anos sem precisa mudar, ele possui algum BUG? lag ou travamento? os visuais estão com problema de travamento? , quanto de memória ele puxa? se alguém poder responder as perguntas agradeço.
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a RevCMS
    Meu hotel está no iis
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

xjoao xjoao  • 25.01.18 23:52

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 25.01.18 23:52

Possui um Bug no Glicth da Bola !

Possui Vulnerabilidade em 2 comandos

precisa de atualização !

Kirito Kirito  • 26.01.18 0:52

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 26.01.18 0:52

Não é certeza essa afirmação minha, mas acho que esse hotel aqui vai demonstrar o emulador, pois ele usa o Kash
[url=habblove.com]habblove.com[/url]
Dê uma olhada e tire suas dúvidas

Rafacasari Rafacasari  • 26.01.18 2:07

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 26.01.18 2:07

pelo que falam puxa muita CPU e acho que muita RAM também

avatar Gomez  • 26.01.18 9:24

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 26.01.18 9:24

Este emulador conforme  a quantidade de usuários consome muito do CPU. Utilizar por anos não dá, se você quer utilizar um mesmo emulador por anos sem precisar passar por reset, o começo é você mesmo começar a atualizar seu próprio emulador. O resto das suas perguntas eu não sei responder...

EstoureDxdois EstoureDxdois  • 26.01.18 9:33

Hetwry Hetwry  • 26.01.18 14:14

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 26.01.18 14:14

Não recomenndo usarem pois esse tal de Otanix é base do meu Butterfly, que vende a um amigo dele e deve que passou a ele, e ta cheio de exploits meu o HP que eu ver eu desligo e apago DB já vou avisando!!!
Esse que é o tal do Thiago que é programador ? KKKK

BugOficial BugOficial  • 26.01.18 19:14

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 26.01.18 19:14

Uai, não lhe entendi, Hetwri! KKKKKKKKKKK

xjoao xjoao  • 26.01.18 19:24

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 26.01.18 19:24

Olá pessoal está sem Nenhum exploit fiz um check-up dele Mais como todos contém bugs e precisa sempre de atualizações !

Bugs:
Glitch da Bola !
2 Vulnerabilidades em comandos !
Sem Muitas funções do Habbo Br

Estaremos fixando e vendendo os fix do mesmo !

Kirito Kirito  • 26.01.18 22:53

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 26.01.18 22:53

[aviso]O autor tem 24 horas para demonstrar satisfação ou não.[/aviso]

LightOwner LightOwner  • 27.01.18 14:04

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 27.01.18 14:04

xjoao, se for por conta desses bugs, a gente consegue resolver completamente, e atualizar o mesmo sem problema.

e sobre o comentário do Rafael e do Gomez, se for uma realidade posso ter problemas futuros, por que pretendo usar esse emulador por anos, sem reserta meu hotel.

Mais eu tive uma experiência com o BIOS emulador, eu acho que nenhum outro emulador puxa tanta CPU e ram quanto o mesmo, foi a pior experiência da minha vida, esse emulador pode ser bem atualizado mais em questão de desempenho é péssimo.

Olha as configurações do que eu quero fazer para minha próxima VPS, ai vocês me dizem se é possível aguentar este emulador.

São duas VPS, a primeira é uma Windows para o emulador do jogo, e sua configuração é:

Windows para emulador: 6GB de memória ram, HD: 120GB SSD, Xeon 2 cores 3.4ghz.

Vps Linux para CMS e SWF: 2GB de memória ram, HD 40GB SSD, Xeon 1 cores 3.4ghz.

Oque acham? daria para aguenta por anos?

E kirito: o emulador passou pelas mão do Tiago, o mesmo deve te feito alterações, por isso fico em dúvida, acho que não é a mesma coisa.

Kirito Kirito  • 27.01.18 22:07

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 27.01.18 22:07

Pela configuração da vps do emulador, acho que você pode usar ele sem problemas. Mas é claro também que vai depender da quantidade de jogadores no hotel
E sobre passar pelas mãos do thiago, de acordo com o xjoao não é 'tão perigoso'.
Vale lembrar que muitos hoteis pequenos usam o core ou o bios, é passaram pelo thiago e são emuladores bons em comparação aos que tem postado.

way0s way0s  • 27.01.18 23:58

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 27.01.18 23:58

Olha o Otanix é o bom emulador, usei o Kash, não tive problemas, o otanix não puxa bastante Ram, o problema na bola tem uma unica bola que funfa mas para isso precisaria da swf que usei. é um bom emulador para se usar, não possui exploits! eu afirmo isso.

Hetwry escreveu:Não recomenndo usarem pois esse tal de Otanix é base do meu Butterfly, que vende a um amigo dele e deve que passou a ele, e ta cheio de exploits meu o HP que eu ver eu desligo e apago DB já vou avisando!!!
Esse que é o tal do Thiago que é programador ? KKKK
quanto a isso ele só nao quer que usem o mesmo emulador que ele tem.

usei o kash, comprei na vdd, não gostei da publicação do mesmo mas, na minha opinião é um dos melhores emuladores do tipo butterfly, fpossui coisas que dá para se resolver, e é um bom projeto para atualizar, só que muiutos tem problemnas com a cms e então isso esta deixando as pessoas com um pé atras.

-Lucas -Lucas  • 28.01.18 12:07

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 28.01.18 12:07

[alerta]O Autor do tópico têm até 24 horas para dizer se está satisfeito.[/alerta]

avatar Gomez  • 28.01.18 12:12

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 28.01.18 12:12

Com essa configuração por anos não dá, teria que ter um dedicado, porque conforme a quantidade de usuários for aumentando consome tudo na máquina

-Lucas -Lucas  • 28.01.18 13:05

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 28.01.18 13:05

Gomez escreveu:Com essa configuração por anos não dá, teria que ter um dedicado, porque conforme a quantidade de usuários for aumentando consome tudo na máquina

Mas com o mesmo pack poderia ser migrado para outra VPS sem perder nada.

Gasparzinho Gasparzinho  • 29.01.18 12:11

「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador?  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix é uma ótima escolha para emulador? 29.01.18 12:11

[info]Este tópico foi movido, ou fechado.
Prazo encerrado.[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.