Lucsx Lucsx  • 24.11.17 19:00

Golpistas invadem conta bancária de administradora de Mogi e sacam 3 mil dólares Empty Golpistas invadem conta bancária de administradora de Mogi e sacam 3 mil dólares 24.11.17 19:00

Uma administradora de empresas de Mogi das Cruzes teve um prejuízo de mais de US$ 3 mil depois que golpistas fizeram um saque em sua conta. Ela contou para a polícia que a movimentação foi feita depois de ela ter tentado fazer um pagamento no caixa eletrônico. O boletim de ocorrência foi registrado na noite desta quinta-feira (23) no 1° Distrito Policial de Mogi.


De acordo com o documento, a mulher esteve na agência bancária onde é correntista e tentou fazer o pagamento de contas no auto-atendimento na última quarta-feira (22).
Ela disse que tentou usar duas máquinas, porém ambas exibiam mensagem de erro, mesmo após ter inserido o cartão e se identificado pela biometria. Ao tentar fazer novamente os pagamentos, já nesta quinta-feira (23), a administradora foi informada que não tinha saldo suficiente.


Ao consultar o extrato, ela percebeu que foi feito um saque de US$3.039,48. Uma funcionária do banco contou para a mulher que o saque foi feito logo depois da vítima deixar o caixa eletrônico na primeira vez que tentou pagar as contas.
O seu cartão foi bloqueado e o caso será investigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.