T0E T0E  • 16.11.17 0:05

Novo Mapa Confirmado Empty Novo Mapa Confirmado 16.11.17 0:05

Olá, galera! O Thomas Holt (diretor artístico do Paladins) publicou um Tweet onde podemos ver pequenas imagens de um novo mapa colocados em uma outra imagem desfocada desse mapa. Ele disse que teremos um novo mapa sendo revelado durante a transmissão dos jogos da Paladins Premier League (do dia 16 ao 19 de novembro, começando às 14h (horário de verão).

Novo Mapa Confirmado AJG2himgS3ekhQ9BAUeELw

O mapa parece ser do mesmo estilo da Fortaleza de Pedra. Será um mapa de Cerco ou Chacina? Veremos!

Anonymous Convidado  • 16.11.17 0:06

Novo Mapa Confirmado Empty Re: Novo Mapa Confirmado 16.11.17 0:06

Acho que pode ser do modo Chacina, sinceramente o modo de jogo possuí poucos mapas

T0E T0E  • 16.11.17 0:10

Novo Mapa Confirmado Empty Re: Novo Mapa Confirmado 16.11.17 0:10

BSVS escreveu:Acho que pode ser do modo Chacina, sinceramente o modo de jogo possuí poucos mapas

Acho que pode ser o mapa em que se passa o Teaser da campeã nova Vivian, eles disseram na live de Pre-visualização da Atualização sobre um novo mapa, mas também disseram que não podiam falar muito, porém o próprio Thomas Holt divulgou rs, entretanto pelo Teaser não dá para saber se é Cachina ou Cerco...

Anonymous Convidado  • 16.11.17 0:12

Novo Mapa Confirmado Empty Re: Novo Mapa Confirmado 16.11.17 0:12

Não sei, para mim pode ser Chacina, mas fico na dúvida sobre Cerco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.