Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » [FÃ SITE] LAYOUT EXCLUSIVO PARA SEU FÃ SITE {Lucsx} [DARK]

[FÃ SITE] LAYOUT EXCLUSIVO PARA SEU FÃ SITE {Lucsx} [DARK]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Lucsx

Membro Ferro

Lucsx
Relembrando a primeira mensagem :

Eai rapaziada do mal, cá estava eu olhando imagens minhas de 2013 e achei esse layout, certamente não está codificado e estou sem tempo pra codificar mesmo sendo muito fácil, se ninguem for fazer isso outro dia eu trago ele codificado para vocês, vamos ao layout...   na epoca eu lembro que passei pra um cara, se ele ja tiver postado, perdão.

O mesmo está em .fw então pode ser editado perfeitamente. não restire os creditos.

DOWNLOAD JÁ VAI JUNTO COM O PRINT, POR SER UMA IMAGEM E ESTÁR EM .FW

COMENTE PRA VER

Print e download.:

esqueci de dizer que o layout é um pouco puxado pro estilo dark.

Um abraço do mano feto! VALEU. Maldoso

SeuCrush

Membro

SeuCrush
Ótimo template, gostei de mais!

err0rerr0r

Novato

err0rerr0r
Parabéns pelo seu trabalho! 
Legal!

303[FÃ SITE]  LAYOUT EXCLUSIVO PARA SEU FÃ SITE {Lucsx} [DARK] - Página 7 Empty kkkk em Sex 28 Fev 2020 - 21:13

AffCansei123

Novato

AffCansei123
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Eai rapaziada do mal, cá estava eu olhando imagens minhas de 2013 e achei esse layout, certamente não está codificado e estou sem tempo pra codificar mesmo sendo muito fácil, se ninguem for fazer isso outro dia eu trago ele codificado para vocês, vamos ao layout...   na epoca eu lembro que passei pra um cara, se ele ja tiver postado, perdão.

O mesmo está em .fw então pode ser editado perfeitamente. não restire os creditos.

DOWNLOAD JÁ VAI JUNTO COM O PRINT, POR SER UMA IMAGEM E ESTÁR EM .FW

COMENTE PRA VER

Print e download.:

esqueci de dizer que o layout é um pouco puxado pro estilo dark.

Um abraço do mano feto! VALEU. Maldoso

F3R4-

Membro

F3R4-
Ainda está disponivel?

Slowiyr

Novato

Slowiyr
Ansioso pra ver se é bonita

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: