[FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs

+2
Saigon
arfeu
6 participantes

arfeu arfeu  • 02.10.17 4:12

[FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs Empty [FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs 02.10.17 4:12

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoal, algumas pessoas conseguiram ver uma demo do nosso servidor que ficou online por algumas horas para testes e algumas pessoas notaram que corrigimos alguns Wired e adicionamos alguns novos, então vou postar algumas coisas que podem ser útil para vocês, você pode solicitar alguma correção simples aqui embaixo e eu irei responder assim que possível! (Não irei corrigir coisas complexas ou criar comandos, vamos com calma)  lol!

Wired GameEndsBox.cs


Spoiler:



Interactorgate.cs

Spoiler:


Wired FurniHasFurniBox.cs

Spoiler:

Saigon Saigon  • 02.10.17 9:09

[FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs Empty Re: [FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs 02.10.17 9:09

Parabéns arfeu, você é o cara!

avatar Gomez  • 02.10.17 9:25

[FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs Empty Re: [FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs 02.10.17 9:25

Muito bacana arfeu, alias belo desenvolvimento do emulador.
Off: você sabe como posso fazer a estrutura do wiredRewardAlertMessageComposer no plus?

arfeu arfeu  • 02.10.17 14:18

[FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs Empty Re: [FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs 02.10.17 14:18

Gomez escreveu:Muito bacana arfeu, alias belo desenvolvimento do emulador.
Off: você sabe como posso fazer a estrutura do wiredRewardAlertMessageComposer no plus?

Então.. eu fiz em duas estruturas para que ficasse mais fácil para mim
WiredAlertComposer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Utilidade para você manter o controle do uso do Wired sobre usuários

Player.GetClient().SendMessage(new RoomCustomizedAlertComposer("Opa, tente novamente!"));
                              PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().StaffAlert(RoomNotificationComposer.SendBubble("advice", "" + Player.GetClient().GetHabbo().Username + " usou um Wired que é restrigo a equipe, vá até ele pare conferir o seu inventário!.\n Clique aqui.", "event:navigator/goto/" + Player.GetClient().GetHabbo().CurrentRoomId));
}

Como já tinham me pedido quando o Wired não gerava um prêmio aleatório
if (percentage1 >= random)
                   SplitNumber = 0;
               else if (percentage1 <= random && random <= percentage2)
                   SplitNumber = 1;
               else if (percentage2 <= random && random <= percentage3)
                   SplitNumber = 2;
               else if (percentage3 <= random && random <= percentage4)
                   SplitNumber = 3;
               else if (percentage4 <= random && random <= percentage5 || random >= percentage5)
                   SplitNumber = 4;

Pacote PRODUCTION-201709192204-203982672
public const int WiredRewardAlertComposer = 2572;

T0E T0E  • 02.10.17 14:42

[FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs Empty Re: [FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs 02.10.17 14:42

Ótimo! Parabéns, vai ajudar muitos usuários.

avatar Gomez  • 02.10.17 15:23

[FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs Empty Re: [FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs 02.10.17 15:23

arfeu escreveu:
Gomez escreveu:Muito bacana arfeu, alias belo desenvolvimento do emulador.
Off: você sabe como posso fazer a estrutura do wiredRewardAlertMessageComposer no plus?

Então.. eu fiz em duas estruturas para que ficasse mais fácil para mim
WiredAlertComposer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Utilidade para você manter o controle do uso do Wired sobre usuários

Player.GetClient().SendMessage(new RoomCustomizedAlertComposer("Opa, tente novamente!"));
                              PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().StaffAlert(RoomNotificationComposer.SendBubble("advice", "" + Player.GetClient().GetHabbo().Username + " usou um Wired que é restrigo a equipe, vá até ele pare conferir o seu inventário!.\n Clique aqui.", "event:navigator/goto/" + Player.GetClient().GetHabbo().CurrentRoomId));
}

Como já tinham me pedido quando o Wired não gerava um prêmio aleatório
if (percentage1 >= random)
                   SplitNumber = 0;
               else if (percentage1 <= random && random <= percentage2)
                   SplitNumber = 1;
               else if (percentage2 <= random && random <= percentage3)
                   SplitNumber = 2;
               else if (percentage3 <= random && random <= percentage4)
                   SplitNumber = 3;
               else if (percentage4 <= random && random <= percentage5 || random >= percentage5)
                   SplitNumber = 4;

Pacote PRODUCTION-201709192204-203982672
public const int WiredRewardAlertComposer = 2572;

Ah sim, você sabe qual id do WiredRewardAlertComposer da production PRODUCTION-201607262204-86871104 ?

arfeu arfeu  • 02.10.17 15:35

[FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs Empty Re: [FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs 02.10.17 15:35

Gomez escreveu:
arfeu escreveu:
Gomez escreveu:Muito bacana arfeu, alias belo desenvolvimento do emulador.
Off: você sabe como posso fazer a estrutura do wiredRewardAlertMessageComposer no plus?

Então.. eu fiz em duas estruturas para que ficasse mais fácil para mim
WiredAlertComposer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Utilidade para você manter o controle do uso do Wired sobre usuários

Player.GetClient().SendMessage(new RoomCustomizedAlertComposer("Opa, tente novamente!"));
                              PlusEnvironment.GetGame().GetClientManager().StaffAlert(RoomNotificationComposer.SendBubble("advice", "" + Player.GetClient().GetHabbo().Username + " usou um Wired que é restrigo a equipe, vá até ele pare conferir o seu inventário!.\n Clique aqui.", "event:navigator/goto/" + Player.GetClient().GetHabbo().CurrentRoomId));
}

Como já tinham me pedido quando o Wired não gerava um prêmio aleatório
if (percentage1 >= random)
                   SplitNumber = 0;
               else if (percentage1 <= random && random <= percentage2)
                   SplitNumber = 1;
               else if (percentage2 <= random && random <= percentage3)
                   SplitNumber = 2;
               else if (percentage3 <= random && random <= percentage4)
                   SplitNumber = 3;
               else if (percentage4 <= random && random <= percentage5 || random >= percentage5)
                   SplitNumber = 4;

Pacote PRODUCTION-201709192204-203982672
public const int WiredRewardAlertComposer = 2572;

Ah sim, você sabe qual id do WiredRewardAlertComposer da production PRODUCTION-201607262204-86871104 ?

Eu não tenho certeza mas você pode extrair os pacotes da produção que você quer com Habkit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wake Wake  • 02.10.17 16:25

AdministradorMembro da Equipa

[FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs Empty Re: [FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs 02.10.17 16:25

Muito bom mesmo, parabéns!
Creio que irá ajudar muitos usuários e a mim também :D

Fabian44s Fabian44s  • 03.11.17 23:02

[FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs Empty Re: [FIX PLUSEMU] Correções para alguns bugs 03.11.17 23:02

O por favor agrégalo? ^ è ^, sé después de encontrar el paquete gracias :)
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