QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI

+4
Rafacasari
Ruffles
Gasparzinho
Westmany
8 participantes

Westmany Westmany  • 22.10.17 15:43

QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI Empty QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI 22.10.17 15:43

Olá, estou a procura de alguém que tenha um projeto de abrir um servidor de SA-MP. 
Eu estou com um VPS parado e estou cedendo pra aquele que tem vontade de abrir um servidor sem nenhum custo por isso.
Caso tenha interesse contate-me e/ou responda o tópico.

Gasparzinho Gasparzinho  • 23.10.17 11:23

QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI Empty Re: QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI 23.10.17 11:23

[info=Moderação]Movido para a área correta.[/info]

Ruffles Ruffles  • 25.10.17 21:08

QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI Empty Re: QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI 25.10.17 21:08

Westmany escreveu:Olá, estou a procura de alguém que tenha um projeto de abrir um servidor de SA-MP. 
Eu estou com um VPS parado e estou cedendo pra aquele que tem vontade de abrir um servidor sem nenhum custo por isso.
Caso tenha interesse contate-me e/ou responda o tópico.

Boa sorte aí com a VPS! :)


Última edição por Teach em 30.10.17 11:53, editado 1 vez(es)

Rafacasari Rafacasari  • 25.10.17 21:37

QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI Empty Re: QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI 25.10.17 21:37

Westmany escreveu:Olá, estou a procura de alguém que tenha um projeto de abrir um servidor de SA-MP. 
Eu estou com um VPS parado e estou cedendo pra aquele que tem vontade de abrir um servidor sem nenhum custo por isso.
Caso tenha interesse contate-me e/ou responda o tópico.
Se fosse um tempo atrás eu estaria interessado em abrir um servidor de SAMP, mas parei de jogar SAMP kkkk

Fulano. Fulano.  • 26.10.17 18:36

QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI Empty Re: QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI 26.10.17 18:36

Boa sorte na procura, quando abrir me envie o servidor por irei entrar pra jogar :)

-Julya -Julya  • 26.10.17 18:44

QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI Empty Re: QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI 26.10.17 18:44

Westmany escreveu:Olá, estou a procura de alguém que tenha um projeto de abrir um servidor de SA-MP. 
Eu estou com um VPS parado e estou cedendo pra aquele que tem vontade de abrir um servidor sem nenhum custo por isso.
Caso tenha interesse contate-me e/ou responda o tópico.
Adiciona no skype: sl3ndcraft

GuilhermeMontelo GuilhermeMontelo  • 26.10.17 18:56

QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI Empty Re: QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI 26.10.17 18:56

Sou programador Pawn C tu quer abrir um server o que? RPG, DM, RP, Stunt , Drift?

Hashy Hashy  • 26.10.17 18:58

QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI Empty Re: QUER ABRIR UM SERVIDOR E NÃO POSSUI HOST? LEIA AQUI 26.10.17 18:58

Boa sorte com a procura ! se estiver disponibilizando para habbo, entre em contato. Skp: jonathamwilliams30 (Vulgo: Hashy)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.