Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Tutoriais » Arrumando Bugs do Bios Emulador By: Thiago Araujo

Arrumando Bugs do Bios Emulador By: Thiago Araujo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

lThiago

Membro Prata

lThiago
Relembrando a primeira mensagem :

Eai galera, nesse tópico irei faze um tutorial para tira alguns bugs do bios emulador, ATENÇÃO leia ate o final.

Link do pack Bios Emulador By: Thiago Araujo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de gerar moedas infinitamente:
Vai em sua DB e procure por furniture, quando acha procure as moedas que estão bugadas, quando acha procura nela por interaction_type e coloquei nele: exchange
Depois no mesmo procure por behaviour_data e coloque o tanto de moedas que esse mobi gerar para o usuário.

Fix ja feito: Comente para visualizar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do cadstaff:
Abra o emulador no visual studio 2017
Procure por HabboHotel/Rooms/Chat/Commands/Administrator/RegisterstaffCommand.cs
quando acha você procura nele por:
Código:

if (ExtraSettings.STAFF_EFFECT_ENABLED_ROOM)
            {
                if (Session.GetHabbo().isLoggedIn && Session.GetHabbo().Rank > Convert.ToInt32(BiosEmuThiago.GetConfig().data["MineRankStaff"]))
                {
                }
                else
                {
                    Session.SendWhisper("Você precisa estar logado como staff para usar este comando.");
                    return;
                }
            }
Quando acha apague ele e der debug.

ATENÇÃO: Caso ache mais bugs me fale no comentários, ser eu tive com tempo para posta o fixe dele irei posta.

Ser gosto deixe o seu GOSTEI
Flw fui,  :P

Última edição por ThiagoPixel em Sex 20 Out 2017 - 18:17, editado 2 vez(es)

Toolls

Membro Bronze

Toolls
Obrigado pelos fix's amigão, irá ajudar muitos {como por exemplo eu uheuhehue}.

Pro306

Membro

Pro306
opa vamo ver

blimpzy

Membro

blimpzy
saassa

Charles La Fontaine

Membro Ferro

Charles La Fontaine
irei efetuar os fixe obg

Airmax Hubix

Novato

Airmax Hubix
comentando

Skys

Membro Bronze

Comentando para visualizar.

Fulan

Membro

Fulan
comentando para ver o que já foi feito

http://habbosal.forumeiros.com

Charles La Fontaine

Membro Ferro

Charles La Fontaine
testando fix

olamundov

Membro

olamundov
Comentando para visualizar

Hablis Oficial

Membro

Hablis Oficial
https ://imgur.com /a/AiLgv

alguns bug que eu achei  Piedade

tira os espaços

http://hablis.xyz/index

lThiago

Membro Prata

lThiago
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:https ://imgur.com /a/AiLgv

tira os espaços
isso não é bug, você não configurou o pack direito.

Hablis Oficial

Membro

Hablis Oficial
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:https ://imgur.com /a/AiLgv

tira os espaços
isso não é bug, você não configurou o pack direito.

Realmente, já resolvi, só me ajuda, como faço para os admin aparecerem na pagina admin na CMS, pq nn aparece lá não, estou usando a DB da bios e a CMS CoreDev

http://hablis.xyz/index

Edu'

Membro Platina

Edu'
comentando para ver

Snaiker

Membro Ferro

Snaiker
Na tabela  behaviour_data o certo seria só colocar na  interaction_type > exchange <. Se colocar na behaviour_data o montante de moedas ao você reiniciar o emulador e for testar a moeda dobra do valor que estava, então resumidamente: coloque só exchange que resolve tudo! Piscadinha

Habblus Hotel

Membro Bronze

Habblus Hotel
Obrigado por compartilhar

Snaiker

Membro Ferro

Snaiker
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Reportando bug:

1 - Não consigo mudar o emblema do comando :premiar (não sei se é bug)
2 - Quando o novo usuário se registra e o Bot Frank o dá as boas-vindas, há um bug que quando clica no "HC" ou em outro lugar, você ganha infinitamente diamantes.
Para mudar os emblemas do comando :premiar, vá no VS e abra o comando Premiar e no que está o codigo dele "NV" troque pelo seu código de emblema, e depois dê debug. Depois abra o arquivo de configuração do hotel e na parte de premiar troque o "NV" pelo seu código,

Snaiker

Membro Ferro

Snaiker
Têm bug nesse Prefixo, você compra e isso, aparece na hora, mas se relogar desaparece.

Nightfall

Membro Bronze

Nightfall
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Reportando bug:

1 - Não consigo mudar o emblema do comando :premiar (não sei se é bug)
2 - Quando o novo usuário se registra e o Bot Frank o dá as boas-vindas, há um bug que quando clica no "HC" ou em outro lugar, você ganha infinitamente diamantes.
Para mudar os emblemas do comando :premiar, vá no VS e abra o comando Premiar e no que está o codigo dele "NV" troque pelo seu código de emblema, e depois dê debug. Depois abra o arquivo de configuração do hotel e na parte de premiar troque o "NV" pelo seu código,
Mano, o que é dar debug no emulador??? explica por gentileza.

119Arrumando Bugs do Bios Emulador By: Thiago Araujo - Página 3 Empty Não Entendi. em Ter 17 Abr 2018 - 18:11

Higuor

Novato

Higuor
Poderia mandar alguns Prints?

Não Consegui Sad

Plácido Andrade

Membro Ferro

Plácido Andrade
uhuhuhuh

Detrix

Membro

Detrix
Arg, Arg!

Detrix

Membro

Detrix
Pelo amor de Deus, por quê que quando eu entro em uma po*** de quarto fica tudo preto e não entra, só entra em quartos criados ?

tugaportugal

Membro

tugaportugal
vendo o fix Piscadinha bom pack

Lasthe

Membro

Lasthe
merci

Closed Design

Membro Bronze

Closed Design
Ótimo fix, irei utilizar ele, obrigado por compartilhar

https://closeddesign.ml

Loogic

Membro

Loogic
Esse Bios Emulador tem exatamente o mesmo bug que estou tendo com o Wired de Andar sobre o Mobi.. 
Link do meu tópico: https://www.power-pixel.net/t88577-precisando-de-ajuda

TheJill

Membro

TheJill
Obrigado pelo fix

felipefelixdejesus

Membro

felipefelixdejesus
vlw

Harbley

Membro Bronze

Harbley
Bem vindo ao Power Pixel Forum.

Você cometeu uma infração, Comentário Inútil, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Leia também as nossas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OneHotelBrazil

Membro Bronze

OneHotelBrazil
Comentadno para ver

xepicfail

Membro

xepicfail
jkjkj

Nightfall

Membro Bronze

Nightfall
Bem vindo ao Power Pixel Forum.

Você cometeu uma infração, COMENTÁRIO INÚTIL, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!

Leia também as nossas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aedroop

Membro

Aedroop
obrigado comentando pra veir

Deivite

Membro Ferro

Deivite
comentando para ver

TestoAccound

Membro

TestoAccound
comentando para ver

tsuname7.s

Membro Bronze

tsuname7.s
comentando para ver

naointendoasf

Membro Ferro

naointendoasf
visualizar

tsuname7.s

Membro Bronze

tsuname7.s
Ensinar a tirar aquele bug que vc entra no hp e fica pegando dima infinitos com o presente de boas vindas

Snaiker

Membro Ferro

Snaiker
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ensinar a tirar aquele bug que vc entra no hp e fica pegando dima infinitos com o presente de boas vindas
Pode tentar mudar a quantidade de diamantes que dá na db, é em alguma tabela, esqueci o nome agora, mas só procurar por frank.give.diamonds (creio eu).

Alessandro Tong

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eai galera, nesse tópico irei faze um tutorial para tira alguns bugs do bios emulador, ATENÇÃO leia ate o final.

Link do pack Bios Emulador By: Thiago Araujo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de gerar moedas infinitamente:
Vai em sua DB e procure por furniture, quando acha procure as moedas que estão bugadas, quando acha procura nela por interaction_type e coloquei nele: exchange
Depois no mesmo procure por behaviour_data e coloque o tanto de moedas que esse mobi gerar para o usuário.

Fix ja feito: Comente para visualizar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do cadstaff:
Abra o emulador no visual studio 2017
Procure por HabboHotel/Rooms/Chat/Commands/Administrator/RegisterstaffCommand.cs
quando acha você procura nele por:
Código:

if (ExtraSettings.STAFF_EFFECT_ENABLED_ROOM)
            {
                if (Session.GetHabbo().isLoggedIn && Session.GetHabbo().Rank > Convert.ToInt32(BiosEmuThiago.GetConfig().data["MineRankStaff"]))
                {
                }
                else
                {
                    Session.SendWhisper("Você precisa estar logado como staff para usar este comando.");
                    return;
                }
            }
Quando acha apague ele e der debug.

ATENÇÃO: Caso ache mais bugs me fale no comentários, ser eu tive com tempo para posta o fixe dele irei posta.

Ser gosto deixe o seu GOSTEI
Flw fui,  :P
Good Jobs!

barcewin

Membro

barcewin
perfect

Dome1337

Membro

Dome1337
ok nice lul

Soarez

Membro

Soarez
comentando para visualizar

xTroyano

Membro

xTroyano
Comentando para vidsualizar

andre25453

Membro Ferro

andre25453
comentando para ver

http://andrepazinato.pw

solliiver

Membro Ferro

solliiver
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nigith

Membro

nigith
muito bom tutorial.

itstape

Membro

itstape
Comente para visualizar

hugodk

Membro

hugodk
4454658852

Fulan

Membro

Fulan
Achei super interessante, estou de olho nele, comentando para ver, obrigado

http://habbosal.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: