Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

joaopaulo98 joaopaulo98  • em Qua 4 Out 2017 - 23:56

preciso de um meio de remover pessoas de um grupo rápidamente Empty em Qua 4 Out 2017 - 23:56

bom eu tinha achado um script que estava removendo várias pessoas de um grupo do facebook mais ai parou de funcionar , o grupo tem umas 20 mil pessoas e para remover isto é muito ruim de mais se alguém poder me ajudar em relação a isso com alguma forma eu agradeço , mais o meu foco é remover totalmente e não só sair do grupo.

b3ta b3ta  • em Qui 5 Out 2017 - 1:28

preciso de um meio de remover pessoas de um grupo rápidamente Empty em Qui 5 Out 2017 - 1:28

O facebook dificultou muito o uso de scripts no site, não é impossível usar mas é bem mais difícil, os que tem por aí não funcionam mais, você precisaria desenvolver um ou pedir para alguém.

joaopaulo98 joaopaulo98  • em Qui 5 Out 2017 - 18:07

preciso de um meio de remover pessoas de um grupo rápidamente Empty em Qui 5 Out 2017 - 18:07

eu consegui achar um script funcionando , ele exclui automaticamente só que a internet não pode ter delay para funcionar 100% eu vo postar no power pixel daqui a pouco para o pessoal também usar se quiser

Obrigado pela intensão de ajudar vlw mesmo.
Permissão deste fórum: