1° Edição da CDP - Votação

+4
Phytols
Gasparzinho
Maloma
nadi0s
8 participantes

Gostou do evento?

Carregando...

nadi0s nadi0s  • 24.09.17 19:34

1° Edição da CDP - Votação  Empty 1° Edição da CDP - Votação 24.09.17 19:34

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Competição de Desenvolvedores de Pixels

Como o Power Pixel é o maior fórum de conteúdo e suporte de Habbo do Brasil, e vemos que temos vários desenvolvedores seniors e mirins, foi idealizada um evento que todos pudessem competir entre sí. O evento seria para membros que desenvolvem CMS, Pack's, SWF, Emuladores ou utilitários, edições também serão aceitas.

Como seria o evento:

1° etapa:
Irá ser postado um link com um formulário, o membro que se interessasse,
iria preenche-lo com seu nick, meio de contato (skype, fb), link do projeto (se postado) ou prints/demonstração, iria também falar um pouco de como foi desenvolver o projeto.

2º etapa:
A administração do fórum iria escolher 5 finalistas que iriam ser anunciados no fórum por meio de um tópico com votação. No tópico, seria encontrado prints/link/demonstração do projeto para o membro votante analisar e votar de acordo com seu gosto.

O vencedor da competição, irá levar um premio ainda debatido, mas provavelmente seja 3 meses de VPS e hospedagem pagos!


O intuito da Competição é dar mais espaço e reconhecimento para os membros desenvolvedores, que acrescentam conteúdos ao nosso fórum.


Caso tenha gostado da ideia, vote sim.
Caso não tenha gostado da ideia, vote não.
Caso tenha alguma sugestão, deixa ai no comentário que iremos ler!


Última edição por nadi0ssss em 03.10.17 18:00, editado 1 vez(es)

Maloma Maloma  • 24.09.17 20:45

1° Edição da CDP - Votação  Empty Re: 1° Edição da CDP - Votação 24.09.17 20:45

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito boa a ideia, super concordo que esse evento seja realizado no fórum!

Gasparzinho Gasparzinho  • 24.09.17 20:51

1° Edição da CDP - Votação  Empty Re: 1° Edição da CDP - Votação 24.09.17 20:51

A ideia é boa mas sinto que falta alguma coisa para complementar (não sei o que é). Tem meu apoio ;)

Phytols Phytols  • 24.09.17 22:18

1° Edição da CDP - Votação  Empty Re: 1° Edição da CDP - Votação 24.09.17 22:18

Boa sorte a todos que entrarem na competição, embora seja sem sentido na minha opinião, já que usuários nem ligam pra isso, apenas querem conteúdos!
enfim, boa sorte! kk

Anonymous Convidado  • 24.09.17 23:43

1° Edição da CDP - Votação  Empty Re: 1° Edição da CDP - Votação 24.09.17 23:43

Tá faltando sal nessa comida!

O evento deveria ser mais detalhado e com um grau menor de complexidade, já que a maioria dos bons "programadores" daqui, pegam boa parte pronta ou copiam!
O prêmio é bom, mas acho muito, creio que uma hospedagem já seria de bom tamanho.
Além disso um tópico de destaque é pouco, o usuário deveria ter um link direto para o tópico na sidebar do fórum, e ter um rank especial também, já que ele foi o vencedor, ele merece!
Deveriam também deixar UM responsável por isto, o mesmo não deveria ter amizades com os competidores ou contato (pra evitar a conversa que foi por amizade)

O membro deveria apresentar o projeto obrigatoriamente com prints tanto como demo, funcionamento, processo de desenvolvimento, para provar que realmente ele desenvolveu do zero
Além disso deve-se estipular:
É em dupla? Individual?

Obs: CDP é nome de presídio, mudem isso!

Tá faltando tempero aí!!

b3ta b3ta  • 25.09.17 2:49

1° Edição da CDP - Votação  Empty Re: 1° Edição da CDP - Votação 25.09.17 2:49

Eu concordo em partes com o BSVS.

1. Sim, a maioria desse pessoal do mundo Habbo pegam as coisas prontas, mudam umas coisas e saem por ai dizendo que é de autoria deles (sim, o nadi0s faz isso também).

2. Para tal evento, 3 meses de VPS e Hospedagem é muito, creio que hospedagem ou VPS seja o suficiente, não os dois.

3. Pelo que sei dos ADMS atuais do fórum (tirando o Eyer), não são tão experientes em programação para avaliar um trabalho que requer uma boa "dominação", não sabem testar com precisão o projeto, os códigos, nem ao menos verificar se há vulnerabilidades.

4. Mas se for para um ADM ser responsável, que seja o Eyer, é o mais experiente e o que tem mais chances de decidir um vencedor sem apelar para amizade ou algo do tipo.

5. Concordando novamente com o Bruno, o usuário deveria ter um rank especial. Deve conter um link para o tópico também, no header do fórum.

6. Prints podem ser manipulados facilmente, o usuário deveria gravar o trabalho sendo feito, é mais preciso, infelizmente existem muitos que pegam pronto, "fazem edições" se apoderam do trabalho.

7. Na minha opinião mais sensata, não deveria existir esse evento, está induzindo os membros a continuarem nessa palhaçada de Habbo pirata, o fórum deveria estimular ideias novas, novos jogos, novos conteúdos, mas já que o fórum cresceu com Habbo, é isso que temos para hoje.

8. CDP é o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, pelo amor de Deus, nem a capacidade de criar um nome descente vocês tem?????????????

9. Mais uma vez com o Bruno, é em dupla? Individual? Grupo? Como será feito?

Vocês explicam muito mal!


Última edição por atl4s em 25.09.17 17:03, editado 1 vez(es)

noowtz noowtz  • 25.09.17 11:42

1° Edição da CDP - Votação  Empty Re: 1° Edição da CDP - Votação 25.09.17 11:42

atl4s escreveu:Eu concordo em partes com o BSVS.

1. Sim, a maioria desse pessoal do mundo Habbo pegam as coisas prontas, mudam umas coisas e saem por ai dizendo que é de autoria deles (sim, o nadi0s faz isso também).

2. Para tal evento, 3 meses de VPS e Hospedagem é muito, creio que hospedagem ou VPS seja o suficiente, não os dois.

3. Pelo que sei dos ADMS atuais do fórum (tirando o Eyer), não são tão experientes em programação para avaliar um trabalho que requer uma boa "dominação", não sabem testar com precisão o projeto, os códigos, nem ao menos verificar se há vulnerabilidades.

4. Mas se for para um ADM ser responsável, que seja o Eyer, é o mais experiente e o que tem mais chances de decidir um vencedor sem apelar para amizade ou algo do tipo.

5. Concordando novamente com o Bruno, o usuário deveria ter um rank especial. Deve conter um link para o tópico também, no header do fórum.

6. Prints podem ser manipulados facilmente, o usuário deveria gravar o trabalho sendo feito, é mais preciso, infelizmente existem muitos que pegam pronto, "fazem edições" se apoderam do trabalho.

7. Na minha opinião mais sensata, não deveria existir esse evento, está induzindo os membros a continuaram nessa palhaçada de Habbo pirata, o fórum deveria estimular ideias novas, novos jogos, novos conteúdos, mas já que o fórum cresceu com Habbo, é isso que temos para hoje.

8. CDP é o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, pelo amor de Deus, nem a capacidade de criar um nome descente vocês tem?????????????

9. Mais uma vez com o Bruno, é em dupla? Individual? Grupo? Como será feito?

Vocês explicam muito mal!


Eu concordo plenamente tem alguns que comentam que apoiam sem nem ter entendido ou nem leu!

lThiago lThiago  • 25.09.17 21:08

1° Edição da CDP - Votação  Empty Re: 1° Edição da CDP - Votação 25.09.17 21:08

Gostei, uma boa ideia para a PPF.

Uma dica:
O usuário deveria criar um tópico de desenvolvimento deixando todas as informações para os usuários do fórum fica sabendo de tudo.

Saigon Saigon  • 26.09.17 15:37

1° Edição da CDP - Votação  Empty Re: 1° Edição da CDP - Votação 26.09.17 15:37

Boa sorte a quem for concorrer. Poderia se basear nas coisas dos gringos, desde que deixassem os créditos.
Uma coisa rara de acontecer com algumas pessoas.

nadi0s nadi0s  • 03.10.17 17:59

1° Edição da CDP - Votação  Empty Re: 1° Edição da CDP - Votação 03.10.17 17:59

Finalizado. Evento será reajustado e anunciado em breve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.