Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Comunidade Power Píxel » Anúncios e Atualizações » Promoções e informações do fórum » 「PPF」Design Challenge * EVENTO

「PPF」Design Challenge * EVENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Dom 24 Set 2017 - 17:47

pedxz

Administrador

pedxz
Design Challenge * EVENTO
Olá caro membro Convidado,
nós da equipe iremos lançar um desafio que é o Design Challenge.

O que é um Design Challenge?
Design Challenge é um desafio onde o usuário deve editar uma imagem já dada e melhora-la de uma ótima maneira, com um ótimo visual e agradável aos olhos.

O que devo fazer?
Você deverá produzir um Banner.

Qual será o tema desse banner?
O tema será Halloween, você poderá usar e abusar de imagens e criatividade para ficar bem legal e assustador.

Qual será o tamanho do Banner a ser feito?
Você poderá escolher o tamanho melhor para trabalhar

Os textos inseridos serão como?
Todo banner deverá ter inserido o texto: Power Pixel Halloween. Este texto deverá ser inserido na forma que você preferir, você escolhe onde ele será aplicado, fonte e outros detalhes.

Qual o objetivo?
Seu objetivo é tornar a imagem melhor com seus conhecimentos de design, mas lembre-se, é fundamental tudo ser feito exatamente do 0.

Como participar?
Basta comentar no tópico: "Quero participar".
Para enviar o trabalho clique > Aqui <
Hospede seu trabalho no MEGA, para facilitar, compacte o arquivo de imagem e PSD e utilize o https://bitly.com/ para encurtar o link e enviar, envie sem o HTTP:// para ter espaço suficiente no campo de envio.

Regras
- O trabalho deve ser de sua autoria;
-  Não trocar as imagens de base; (ao fim desse tópico irá encontra-las)
- Enviar a PSD e png/.jpeg do arquivo/trabalho para o formulário.
- Deixe seus créditos no trabalho.

Premiação
- Escolha de um produto aleatório da loja;
- Um marca do seu histórico, "Design Challenge 2017", ( brevemente do perfil);
- 500 PPCash;
- Emblema.

Imagens de base:

Atenciosamente
administração ppf.

Última edição por Jigsaw em Sab 28 Out 2017 - 13:04, editado 1 vez(es)

2「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Sex 27 Out 2017 - 9:51

Convidado

Convidado

Anonymous
Boa sorte a todos os participantes
PS: Participem galera, dps não reclamem que o fórum não tem nada kk

3「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Sex 27 Out 2017 - 10:24

Reset

Honorário

Reset
kk Evento de Design no fórum? kk, acho que não vai ter muitos participantes, além de ser um ótimo evento.. Não deve ter gente que vai se interessar pelo evento. Mesmo assim, espero que tenha pessoas que participem.

https://www.power-pixel.net/forum

4「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Sex 27 Out 2017 - 10:49

b3ta

Membro Platina

b3ta
@Reset escreveu:kk Evento de Design no fórum? kk, acho que não vai ter muitos participantes, além de ser um ótimo evento.. Não deve ter gente que vai se interessar pelo evento. Mesmo assim, espero que tenha pessoas que participem.

Cê só sabe reclamar em, tu não era assim.

@ON

Bom evento, bem elaborado, só não participo pra não humilhar.

mentira eu n manjo msm

http://mylocalhost.org

5「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Sex 27 Out 2017 - 10:56

Convidado

Convidado

Anonymous
@Reset escreveu:kk Evento de Design no fórum? kk, acho que não vai ter muitos participantes, além de ser um ótimo evento.. Não deve ter gente que vai se interessar pelo evento. Mesmo assim, espero que tenha pessoas que participem.

Eu dei sugestões e você apoiou todas, incrível quando coloca em prática aparece com esse discurso sem argumentos
O evento não é para profissionais, e sim para aqueles que querem se divertir.
A maioria da comunidade reclama da falta de eventos, quando realizamos alguns eventos, reclamam para o que o evento é destinado, por quê ao invés de reclamar, não participa?
Afinal, se cada um fizer sua parte de usuário e participar, não teremos problemas com falta de participantes, não é mesmo?

Última edição por BSVS em Sex 27 Out 2017 - 11:35, editado 1 vez(es)

6「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Sex 27 Out 2017 - 11:19

T0E

Membro Prata

T0E
Quero participar kkk, vamo ver como me saio :p

http://playcinetv.com.br

7「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Sex 27 Out 2017 - 12:02

Saigon

Membro Mestre

Saigon
Boa sorte aos que manjam no designer, e não é igual a mim um fracasso.

8「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Sex 27 Out 2017 - 12:33

Convidado

Convidado

Anonymous
@Saigon escreveu:Boa sorte aos que manjam no designer, e não é igual a mim um fracasso.
O evento é apenas uma brincadeira, nada competitivo, a maioria dos designers não ligam para prêmios, gostam de participar, vale a pena tentar!

9「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Sex 27 Out 2017 - 13:31

Ed-designer

Novato

Ed-designer
Quero participar!

10「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Sex 27 Out 2017 - 19:48

llLyuc

Membro Platina

llLyuc
Quero Participar

http://sevenhost.org/

11「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Sex 27 Out 2017 - 22:29

Phytols

Designer

Phytols
Quero participar

afinal é uma ótima brincadeira pra passar o tempo Smile

12「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Dom 29 Out 2017 - 8:22

pedxz

Administrador

pedxz
Faltam 7 horas para o evento acabar.

13「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Qui 2 Nov 2017 - 13:06

Heff

Membro Platina

Heff
legal, acabou

14「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO em Sab 11 Nov 2017 - 18:32

Convidado

Convidado

Anonymous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: