「PPF」Design Challenge * EVENTO

+5
Saigon
T0E
b3ta
Reset
pedxz
9 participantes

pedxz pedxz  • 24.09.17 17:47

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty 「PPF」Design Challenge * EVENTO 24.09.17 17:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Design Challenge * EVENTO
Olá caro membro Convidado,
nós da equipe iremos lançar um desafio que é o Design Challenge.

O que é um Design Challenge?
Design Challenge é um desafio onde o usuário deve editar uma imagem já dada e melhora-la de uma ótima maneira, com um ótimo visual e agradável aos olhos.

O que devo fazer?
Você deverá produzir um Banner.

Qual será o tema desse banner?
O tema será Halloween, você poderá usar e abusar de imagens e criatividade para ficar bem legal e assustador.

Qual será o tamanho do Banner a ser feito?
Você poderá escolher o tamanho melhor para trabalhar

Os textos inseridos serão como?
Todo banner deverá ter inserido o texto: Power Pixel Halloween. Este texto deverá ser inserido na forma que você preferir, você escolhe onde ele será aplicado, fonte e outros detalhes.


Qual o objetivo?
Seu objetivo é tornar a imagem melhor com seus conhecimentos de design, mas lembre-se, é fundamental tudo ser feito exatamente do 0.

Como participar?
Basta comentar no tópico: "Quero participar".
Para enviar o trabalho clique > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <
Hospede seu trabalho no MEGA, para facilitar, compacte o arquivo de imagem e PSD e utilize o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para encurtar o link e enviar, envie sem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ter espaço suficiente no campo de envio.

Regras
- O trabalho deve ser de sua autoria;
-  Não trocar as imagens de base; (ao fim desse tópico irá encontra-las)
- Enviar a PSD e png/.jpeg do arquivo/trabalho para o formulário.
- Deixe seus créditos no trabalho.

Premiação
- Escolha de um produto aleatório da loja;
- Um marca do seu histórico, "Design Challenge 2017", ( brevemente do perfil);
- 500 PPCash;
- Emblema.

Imagens de base:




Atenciosamente
administração ppf.


Última edição por Jigsaw em 28.10.17 13:04, editado 1 vez(es)

Anonymous Convidado  • 27.10.17 9:51

Reset Reset  • 27.10.17 10:24

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO 27.10.17 10:24

kk Evento de Design no fórum? kk, acho que não vai ter muitos participantes, além de ser um ótimo evento.. Não deve ter gente que vai se interessar pelo evento. Mesmo assim, espero que tenha pessoas que participem.

b3ta b3ta  • 27.10.17 10:49

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO 27.10.17 10:49

Reset escreveu:kk Evento de Design no fórum? kk, acho que não vai ter muitos participantes, além de ser um ótimo evento.. Não deve ter gente que vai se interessar pelo evento. Mesmo assim, espero que tenha pessoas que participem.

Cê só sabe reclamar em, tu não era assim.

@ON

Bom evento, bem elaborado, só não participo pra não humilhar.




mentira eu n manjo msm

Anonymous Convidado  • 27.10.17 10:56

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO 27.10.17 10:56

Reset escreveu:kk Evento de Design no fórum? kk, acho que não vai ter muitos participantes, além de ser um ótimo evento.. Não deve ter gente que vai se interessar pelo evento. Mesmo assim, espero que tenha pessoas que participem.

Eu dei sugestões e você apoiou todas, incrível quando coloca em prática aparece com esse discurso sem argumentos
O evento não é para profissionais, e sim para aqueles que querem se divertir.
A maioria da comunidade reclama da falta de eventos, quando realizamos alguns eventos, reclamam para o que o evento é destinado, por quê ao invés de reclamar, não participa?
Afinal, se cada um fizer sua parte de usuário e participar, não teremos problemas com falta de participantes, não é mesmo?


Última edição por BSVS em 27.10.17 11:35, editado 1 vez(es)

T0E T0E  • 27.10.17 11:19

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO 27.10.17 11:19

Quero participar kkk, vamo ver como me saio :p

Saigon Saigon  • 27.10.17 12:02

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO 27.10.17 12:02

Boa sorte aos que manjam no designer, e não é igual a mim um fracasso.

Anonymous Convidado  • 27.10.17 12:33

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO 27.10.17 12:33

Saigon escreveu:Boa sorte aos que manjam no designer, e não é igual a mim um fracasso.
O evento é apenas uma brincadeira, nada competitivo, a maioria dos designers não ligam para prêmios, gostam de participar, vale a pena tentar!

Ed-designer Ed-designer  • 27.10.17 13:31

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO 27.10.17 13:31

Quero participar!

llLyuc llLyuc  • 27.10.17 19:48

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO 27.10.17 19:48

Quero Participar

Phytols Phytols  • 27.10.17 22:29

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO 27.10.17 22:29

Quero participar

afinal é uma ótima brincadeira pra passar o tempo :)

pedxz pedxz  • 29.10.17 8:22

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO 29.10.17 8:22

Faltam 7 horas para o evento acabar.

Heff Heff  • 02.11.17 13:06

「PPF」Design Challenge * EVENTO Empty Re: 「PPF」Design Challenge * EVENTO 02.11.17 13:06

legal, acabou

Anonymous Convidado  • 11.11.17 18:32

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.