avatar everypower  • 17.09.17 12:23

Conheça Last Day on Earth: Survival – um bom jogo para celular Empty Conheça Last Day on Earth: Survival – um bom jogo para celular 17.09.17 12:23

Conheça Last Day on Earth: Survival – um bom jogo para celular Last-day-on-earth-001

Last Day on Earth: Survival é um game gratuito para Android e iOS que tem conquistado cada vez mais admiradores.

O game Last Day on Earth: Survival foi produzido com excelentes gráficos, uma boa variedade de ações, e com elementos de sobrevivência bastante apurados, ele consegue surpreender. Além disso, ele possui um sistema de clãs, que permite montar a sua equipe online e assim conter o ataque dos zumbis com maior eficiência.

Conheça Last Day on Earth: Survival

O game de estratégia em tempo real acontece em um cenário pós apocalíptico, e você precisa controlar um sobrevivente, utilizando tudo o que for preciso para sobreviver, desde construir barricadas, montar armas e atacar e matar os zumbis. Entretanto, o game de estratégia possui itens e benefícios exclusivos da loja, e isso pode estragar um pouco do clima do jogo.

Na Google Play Store, o game possui mais de 1.2 milhões de downloads, e possui uma boa avaliação, atualmente 4,6 pelos seus usuários. Na seção de comentários, uma infinidade de elogios ao jogo, mas em contraste algumas críticas em relação ao tamanho do game, e sobre alguns bugs, provavelmente em virtude do desempenho do celular.

ZUMBIS E INIMIGOS POR TODA PARTE!

Você está só contra outros jogadores, uma horda de zumbis mortos-vivos e outros que não foram mortos, tentando sobreviver neste jogo gratuito de estratégia, sobrevivência e atirar em zumbis. Mate zumbis e outros inimigos para sobreviver neste jogo pós-apocalíptico se não quiser que eles matem você.

MANTENHA A CALMA E PRODUZA! A GAMBIARRA SALVA!

Melhore suas habilidades estratégicas e de produção do necessário para sobreviver com o que tiver. Crie armas mais letais para combater inimigos e os zumbis mortos-vivos. Escolha bem o seu alvo e atire em zumbis ou exploda uma ave para obter comida.

EXPLORE NOVOS TERRITÓRIOS E ATIRE EM ZUMBIS!

Vasculhe bases militares abandonadas e acampamentos de sobreviventes para conseguir os recursos mais valiosos e armas mais letais. Fique longe das hordas e trucide os zumbis para conseguir recursos.

ENTRE PARA UM CLÃ E TRUCIDE ZUMBIS COM AMIGOS!

Atire em zumbis mortos-vivos com outros jogadores. É uma boa estratégia de guerra para este RPG de tiro contra zumbis gratuito. É mais fácil sobreviver e destruir os mortos-vivos com outros sobreviventes neste jogo pós-apocalíptico. Entre em clãs e cacem zumbis juntos até não aguentarem mais!

COMUNIQUE-SE COM OUTROS JOGADORES!

Use o bate-papo. Informações são o segundo recurso mais importante depois da sua vida neste jogo pós-apocalítpico de atirar em zumbis. Coopere e cace zumbis ou invada e libere novos territórios de outros não mortos e avance o fronte contra os zumbis.

MELHORE SUAS HABILIDADES DE GAMBIARRA E ESTRATÉGIA!

Infecção, animais selvagens, fome, sede e frio matam mais rápido do que um exército de mortos-vivos. O mundo virou uma terra sombria, onde a praga da infecção continua viva. Neste jogo de sobrevivência após o apocalipse zumbi, seu objetivo é produzir as armas mais letais, atirar em zumbis e tentar sobreviver. A gambiarra é vital para a sua estratégia de sobrevivência neste jogo pós-apocalíptico infectado por um vírus epidêmico e cheio de zumbis mortos-vivos.

Em 2027, uma praga, uma infecção por um vírus desconhecido acabou com a maior parte da população do mundo. O vírus voraz foi nomeado praga de infeção mortal. A pandemia levou consigo 80% da população. A vida se esvaía das pessoas, mas essa praga as transformou em hordas de zumbis mortos-vivos perambulantes.

Conheça Last Day on Earth: Survival – um bom jogo para celular Last-day-on-earth-002

Mas o exército de zumbis mortos-vivos não é o maior dos seus problemas. Vários daqueles que não foram mortos pelo vírus da praga mortal estão dispostos a matar você. Ande só ou em bandos de aliados, monte clãs para caçarem zumbis juntos. Você escolhe o seu caminho e como desbravar o território deste jogo pós-apocalíptico gratuito de sobrevivência e atirar em zumbis. Faça o que puder para matar os zumbis e sobreviver na zona morta neste jogo gratuito de atirar em zumbis.

E lembre-se: os zumbis mortos-vivos perambulam por toda parte! Atire, meta bala, bote fogo, dizime, destrua, picote e metralhe zumbis para sobreviver. Neste jogo de RPG gratuito de atirar em zumbis, cada decisão faz a diferença.

Conheça este jogo pós-apocalíptico realista. Divirta-se neste jogo gratuito de sobrevivência e de atirar em zumbis!

Baixe hoje mesmo o Last Day on Earth, um novo jogo gratuito de RPG de ação estratégica, sobrevivência e de atirar em zumbis para acabar com zumbis e sobreviver com seus amigos!

Alguns canais do YouTube acompanham o game, e você pode conferir um dos vídeos do Youtuber Godenot logo abaixo:


Para baixar o game Last Day on Earth, entre na Google Play Store para celulares Android, e na App Store para iPhone.

Fonte
OPTClean
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.