avatar everypower  • 11.09.17 18:59

Sons estranhos são escutados no céu da Inglaterra… novamente Empty Sons estranhos são escutados no céu da Inglaterra… novamente 11.09.17 18:59

O artigo abaixo foi escrito por um contribuinte do site disclose.tv, chamado TheGaelicPastor, e trata, como o título já diz, de sons estranhos que ocorreram em Kent, na Inglaterra.

Sons estranhos são escutados no céu da Inglaterra… novamente Sons-estranhos

O que são esses sons estranhos vindos do céu? Eles anunciam algum apocalipse ou futuro salvador para a humanidade? Não tenho certeza. Contudo, muito longe de minhas imagens de OVNIs e fantasmas – hoje tive uma experiência em primeira mão dos sons mais estranhos que já ouvi vindo do céu, e para ser sincero como um investigador experiente de fenômenos estranhos – não estou conseguindo explicar isso.

Como um ávido fã do World of Warcraft, decidi descansar hoje e passar algum tempo com minha família. Depois de jogar um pouco às 14:00 da tarde, usei o banheiro e com a pequena janela aberta consegui ouvir o que um bom amigo da Holanda descreveu mais de dois anos atrás.

A única maneira que eu posso tentar explicá-lo – é como grandes estruturas metálicas vibrando. Sim, eu sei que haverá algum comentário sobre a vinda dos dias finais, blá blá blá, mas logicamente falando eu realmente não compro toda a teoria vibratória do campo eletromagnético. Isso era estranho, e soou tão assustador. Isso me fez sentir assustado em um nível que não experimentei antes; liguei para a minha família para sair do jardim de trás e eles ouviram o mesmo que lentamente desapareceu.

Não vinha de uma direção em particular e desapareceu tão rapidamente quanto surgiu . Não cara, este não era o vento … isso foi assustador!

Fonte
OVNI Hoje


Última edição por everypower em 11.09.17 19:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Textos que contém links com uma cor diferente, adicionado a fonte correta.)

Alan Walker Alan Walker  • 11.09.17 19:11

Sons estranhos são escutados no céu da Inglaterra… novamente Empty Re: Sons estranhos são escutados no céu da Inglaterra… novamente 11.09.17 19:11

Muito bom, gostei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.