18.08.17 17:07
OMSI é um simulador de ônibus que te dá a experiência de virar um motorista em transporte público, os gráficos são semelhantes ao do ETS (Euro Truck Simulator 2).
No OMSI 2 temos o tão esperado ônibus articulado, que nós podemos utilizar mesmo no primeiro nível.
Uma breve explicação dos comandos;
O teclado comum (notebooks) que não possuem o teclado numérico poderão controlar o ônibus pelo Mouse ou Volante, caso contrário não poderão jogar.
Quem tiver o teclado numérico, poderá controlar (acelerar, frear e etc) pelas teclas do teclado numérico.
É possível instalar MODS.
Aqui está dois downloads, o jogo sem nenhuma DLC e com todas as DLC.
Sem DLC (700MB) MediaFire
Com todas as DLC (7GB) Torrent
Se houve o erro da DLL d3dx9_28, não baixem de outro site, baixem essa aqui: d3dx9_28.dll 4shared
Peguem a DLL e joguem na pasta do jogo.
Não vou colocar scan pois são muitos arquivos e eu não tenho tempo.
Eu não iria ser moleque de trazer vírus para vocês.
Bom jogo!
No OMSI 2 temos o tão esperado ônibus articulado, que nós podemos utilizar mesmo no primeiro nível.
Uma breve explicação dos comandos;
O teclado comum (notebooks) que não possuem o teclado numérico poderão controlar o ônibus pelo Mouse ou Volante, caso contrário não poderão jogar.
Quem tiver o teclado numérico, poderá controlar (acelerar, frear e etc) pelas teclas do teclado numérico.
É possível instalar MODS.
Aqui está dois downloads, o jogo sem nenhuma DLC e com todas as DLC.
Sem DLC (700MB) MediaFire
Com todas as DLC (7GB) Torrent
Se houve o erro da DLL d3dx9_28, não baixem de outro site, baixem essa aqui: d3dx9_28.dll 4shared
Peguem a DLL e joguem na pasta do jogo.
Não vou colocar scan pois são muitos arquivos e eu não tenho tempo.
Eu não iria ser moleque de trazer vírus para vocês.
Bom jogo!