Pedro32 Pedro32  • 12.08.17 11:18

Preciso de Ajuda o meu habbo esta a dar erro e eu nao sei porque  Empty Preciso de Ajuda o meu habbo esta a dar erro e eu nao sei porque 12.08.17 11:18

Boa Tarde . Antes de mais peço desculpa porque nao sei se estou a postar no sitio correto.

O meu problema é

 Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\heliocms\core.php:2 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\index.php(2): require_once() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\heliocms\core.php on line 2

Acontece-me isto quando eu abro o site.

Eu estou a utilizar a cms helio ultimate.
Obrigado .

The Flash The Flash  • 12.08.17 11:38

Preciso de Ajuda o meu habbo esta a dar erro e eu nao sei porque  Empty Re: Preciso de Ajuda o meu habbo esta a dar erro e eu nao sei porque 12.08.17 11:38

[info=Movido]Para suporte[/info]
Seu php é o incorreto para essa cms. Baixa o xampp com php 5.4

Pedro32 Pedro32  • 12.08.17 12:16

Preciso de Ajuda o meu habbo esta a dar erro e eu nao sei porque  Empty Re: Preciso de Ajuda o meu habbo esta a dar erro e eu nao sei porque 12.08.17 12:16

Obrigado resultou

eu irei deixar o link onde baixei essa versao do xamp para outos usuarios com o mesmo problema

https://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP Windows/1.8.2/

E pode fechar o topico.

Alan Walker Alan Walker  • 12.08.17 12:38

Preciso de Ajuda o meu habbo esta a dar erro e eu nao sei porque  Empty Re: Preciso de Ajuda o meu habbo esta a dar erro e eu nao sei porque 12.08.17 12:38

[alerta=Moderação]Tópico fechado e movido para: Questões Resolvidas[/alerta]

iJhefeX iJhefeX  • 14.08.17 1:38

Preciso de Ajuda o meu habbo esta a dar erro e eu nao sei porque  Empty Re: Preciso de Ajuda o meu habbo esta a dar erro e eu nao sei porque 14.08.17 1:38

O Estagiário esqueceu de mover novamente. Tome mais cuidado.
Movido corretamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.