HosterCEO HosterCEO  • 23.07.17 2:59

[PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal Empty [PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal 23.07.17 2:59


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Script

O nome da Script é
Script onde se Coloca o Nome de um Usuário a quem o Convidou para o Hotel
Se eu vi em algum lugar?

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Script onde se Coloca o Nome de um Usuário a quem o Convidou para o Hotel

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz pedxz  • 23.07.17 5:02

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal Empty Re: [PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal 23.07.17 5:02

qual a sua CMS?
isso é um sistema de referidos

HosterCEO HosterCEO  • 23.07.17 11:16

[PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal Empty Re: [PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal 23.07.17 11:16

pedxz escreveu:qual a sua CMS?
isso é um sistema de referidos
CMS Habbluz v5

Turbo Turbo  • 24.07.17 10:21

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal Empty Re: [PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal 24.07.17 10:21

Creio que seja um sistema de referidos, tem algumas CMS que já vem com o sistema...

MODERAÇÃO


O autor do tópico tem o prazo de 48 Horas para dizer se está  satisfeito, caso contrário tópico fechado.

Saigon Saigon  • 24.07.17 14:50

[PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal Empty Re: [PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal 24.07.17 14:50

Se não me engano, a HBLUZ possui referidos.

HosterCEO HosterCEO  • 26.07.17 1:24

[PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal Empty Re: [PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal 26.07.17 1:24

.:Dark:. escreveu:Creio que seja um sistema de referidos, tem algumas CMS que já vem com o sistema...

MODERAÇÃO


O autor do tópico tem o prazo de 48 Horas para dizer se está  satisfeito, caso contrário tópico fechado.
no caso não veio com o sistema, mas eu queria adicionar...

Turbo Turbo  • 29.07.17 9:06

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal Empty Re: [PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal 29.07.17 9:06

Amigo, creio que você vai ter que por uma cms que já tenha esse sistema, tem alguns sistemas de referidos aqui no fórum, porém não funcionam :/ Entrei em contato com um amigo e creio que ele vai postar um tutorial atualizado para colocar o mesmo.

[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]

Turbo Turbo  • 30.07.17 12:37

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal Empty Re: [PEDIDO]Script de Recomendado pelo Usuário Tal 30.07.17 12:37

UP!

[alerta=Moderação]
O tópico foi fechado e movido para Questões Resolvidas
Motivo: Tempo Expirado
[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.