Crystal Emulator 12.05.19 1:43
Crystal Emulator é um emulador para servidores Habbo, cujo a ideia inicial é trazer um servidor totalmente estável, sem alto consumo de RAM.
O projeto faz parte da Crystal Network e já está em andamento, diria eu que está em 60% ou menos, no geral, o que foi feito até agora foi:
Diminuir alguns códigos e apagar códigos desnecessários
Algumas mudanças na gamemap
Interações (Totem, pinhata e outras)
Alguns Wireds Fixados (não me lembro quais )
Mudança de alguns comandos (alertas no geral)
Algumas vulnerabilidades que encontrei retiradas
» Algumas das adições:
Cidadania
Hall da fama
Raro bônus
Objetivo de usuários simultâneos
Quickpoll
FastFood
» E algumas futuras adições:
Calendário de Natal
MysticBox
FastFood (Emulador Próprio)
Builders Club
O Projeto tem a base no Plus, e ainda falta muita coisa a ser feita.
Quer ajudar? Você pode ajudar falando bugs normalmente encontrados no Plus.
Em breve prints e GIFs.
» Atualizações
- Spoiler:
• 28/12/2017:
- Retorno as atividades (finalmente?!);
- Kickwars re-estruturado (para ser compatível com os eventos automáticos);
- Programação dos eventos automáticos iniciada;
- Melhorias no português do emulador;
• 02/01/2018
- Cycle do evento automático criado (https://prnt.sc/hx1gt6 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Comando para criar "arenas" de kickwars criado;
- Mais redução de códigos (já estou cansado disso D:);
• 07/04/2018
- Integração com Discord (https://prnt.sc/j210i1);
• 10/04/2018
- Feito comando para informações do emulador no Discord (http://prntscr.com/j3hw2y);
- Iniciado a criação do comando para "linkar" a conta do jogo com o Discord;
- Assim também dando início ao comando "checkin" no Discord;
• 14/04/2018
- Terminado alguns sistemas da integração com Discord (e comando para verificar/linkar);
- Criado um novo comando de "enquete", que se baseia em enviar um Quickpoll para todos do hotel;
- Fixado bug em que ao entrar num quarto depois de iniciado uma enquete/pergunta (quickpoll) não à aparecia;
- Alterações em partes do sistema do quickpoll, como redução de código, melhorias e correção de bugs;
• 16/04/2018
- Planejamento do HabboAir;
• 18/04/2018
- Comando para adicionar raros LTD (basta ficar em cima do mobi, colocar o id da página e preço) [ideia de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]];
- Sistema para verificação de coisas com QuickPoll (exemplo usando o novo comando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Refeito sistema do quickpoll novamente para ser compatível com o novo sistema sem atrapalhar o quickpoll normal;
• 24/04/2018
- Funções "inúteis" que retornavam uma variável transformada apenas em variáveis; // Para melhor compactação e até para mais facilidade de uso
- Planejamentos para refazer sistema de Sockets (e packets);
• 11/05/2019
- Quase 1 ano depois o projeto foi buscado das cinzas com algumas novidades! Yeah!;
- Production alterada para PRODUCTION-201611291003-338511768 OPEN SOURCE!;
- Novos balões de falas adicionados a SWF;
- Novas opções de interação ao clicar num player (https://i.imgur.com/uZcSrUt.mp4);
- Água fixada (https://i.imgur.com/CuL21WO.gif);
- Maior estabilidade ao enviar/receber packets;
- Algumas mudanças na GameMap e PathFinder;
- Bola 90% (https://i.imgur.com/sTnj9Ct.gif);
- Mais atualizações em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
• 13/05/2019
- Novo comando :ondecomprar (https://i.imgur.com/nPsO5X5.gif)
- Peguei as Packets da "HabboTV" e re-fiz o comando que era muito querido nas antigas, o :invisible. (talvez eu faça sistema de Habbo Fila, o que acham?);
- Dei início ao desenvolvimento do SnowWars, que nessa SWF foi reinserido;
• 18/05/2019
- Refeito o comando de criação de bots;
- Removido o CPU Leak, que estava consumindo 60% da CPU (0% agora);
- Personalização de mensagem com BBCode (https://i.imgur.com/8KSGiy7.png)
- Filtro e Filtro Anti-HTML arrumados (agora é possível mandar "<" e ">", sem sair uma mensagem em branco);
- Implementado a base do SnowWars (ainda não é possível testar pois falta algumas estruturas e a database);
(repost, já que apagaram o post antigo.)
Github:
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