[TUTORIAL] Como aumentar o limite de importação no PhpMyAdmin. [XAMPP/cPanel]

+4
Alan Walker
Visi0n
iJockerOficial
Cachaza
8 participantes

Cachaza Cachaza  • 19.06.17 14:16

[TUTORIAL] Como aumentar o limite de importação no PhpMyAdmin. [XAMPP/cPanel] Empty [TUTORIAL] Como aumentar o limite de importação no PhpMyAdmin. [XAMPP/cPanel] 19.06.17 14:16

Em dúvidas de muitos, venho trazer um tutorial de como aumentar o limite de importação de database no PhpMyAdmin pelo Xampp e pelo cPanel.


O limite padrão da importação do servidor Xampp é de geralmente 2,050KB; e do servidor cPanel é de 50MB.

Sendo assim, importar um ficheiro SQL maior que 2,050KB ou 50MB não é possível, resistindo a um erro ao tentar.

Vamos aos tutoriais:




Xampp:


1 Passo: Acesse o arquivo de diretórios do Xampp. (Padrão: Disco Local (C:));


2 Passo: Abra a pasta 'Xampp', e em seguida 'PHP';


3 Passo: Procure o arquivo chamado 'PHP.INI'; e abra-o;


4 Passo: Pressione as teclas CTRL+F; e procure por "memory_limit", altere o limite 750M;


5 Passo: Pressione as teclas CTRL+F; e procure por "upload_max", altere para 750M;


6 Passo: Pressione as teclas CTRL+F; e procure por "post_max_size", altere também para 750M;


E pronto, reinicie o seu Xampp: 


Apache: stop!
MySQL: stop! 


Apache: Start;
MySQL: Star; Admin; e veja se seu banco de dados estará com um limite de 750M;




cPanel:


O PhpMyAdmin no cPanel usa o arquivo php.ini em /usr/local/cpanel/3rdparty/etc/phpmyadmin/php.ini
Podemos abrir o ficheiro com um editor texto e alterar os seguintes valores, lembrando que o valor do post_max_size deve ser o dobro do upload_max_filesize
upload_max_filesize = 250MB 
post_max_size = 500MB 
memory_limit = 512 
max_execution_time = 3600



Esses valores acima, serve apenas para o cPanel!


                                                             


Espero ter ajudado todos; Um ótimo dia. 


Qualquer dúvida, contate-nos. 


Obrigado;

iJockerOficial iJockerOficial  • 21.06.17 9:43

[TUTORIAL] Como aumentar o limite de importação no PhpMyAdmin. [XAMPP/cPanel] Empty Re: [TUTORIAL] Como aumentar o limite de importação no PhpMyAdmin. [XAMPP/cPanel] 21.06.17 9:43

VLW pela postagem vai ajudar muito o pessoal ai. 
Pra importação de banco de dados,pesquiso 8M e 2M e substituo por 16M no caso de DB mais limpa, mais é só colocar a mais dependendo...

Visi0n Visi0n  • 21.06.17 13:56

[TUTORIAL] Como aumentar o limite de importação no PhpMyAdmin. [XAMPP/cPanel] Empty Re: [TUTORIAL] Como aumentar o limite de importação no PhpMyAdmin. [XAMPP/cPanel] 21.06.17 13:56

De tanto ficar seguindo estes tutoriais, eu acabei bugando meu xampp diversas vezes... Atualmente, eu uso o php.ini com a capacidade total de 1k (mil) MB e realmente, sem problemas ou bugs.

Alan Walker Alan Walker  • 21.06.17 14:48

n4zun n4zun  • 21.06.17 17:22

[TUTORIAL] Como aumentar o limite de importação no PhpMyAdmin. [XAMPP/cPanel] Empty Re: [TUTORIAL] Como aumentar o limite de importação no PhpMyAdmin. [XAMPP/cPanel] 21.06.17 17:22

Bom tutorial, fiquei um tempo sem mexer com o XAMPP, e esses dias eu tive que pesquisar novamente um tutorial relacionado, vai ajudar muita gente. Obrigado por compartilhar.

Saigon Saigon  • 22.06.17 22:27

The Arrow The Arrow  • 23.06.17 8:54

iCliquei iCliquei  • 25.06.17 3:27

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.