Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

wLy wLy  • 04.06.17 15:40

Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) Empty Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) 04.06.17 15:40

Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) Ziggs_Splash_4

Bem, recentemente alguns jogadores profissionais e streamers decidiram experimentar o famoso New Meta! Sendo que, tivemos com isso, o Ziggs Atirador! Sim, Ziggs, Porém, ele não é um atirador com dano AD, por isso, necessita MUITO que seu time tenha algum AD para manter o jogo! Já que sua Build é AP, porém bem diferente do normal!





No vídeo podemos ver o jogador Imaqtpie, fazendo Ziggs Atirador, e causando MUITO dano na Torre em apenas 1 Hit... Já pensou? 


Como fazer:




Build:
Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) Itemiza%25C3%25A7%25C3%25A3o

Ordem de Skills:
Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) Akill

Runas:
Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) Runes

Talentos:
Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) Masteries


Dicas:






 O Ziggs ADC deve ser jogado como no Mid. Uma das poucas diferenças é que não fazemos o Eco de Luden. Contra a maioria das bot lanes, o nosso clear wave já será imensamente superior e com isso só precisamos aumentar o nosso dano bruto para levar as torres mais rápido;




O Rabadon e a Perdição de Lich são os itens que apresentam melhor sinergia com esta estratégia. Ambos aumentam o nosso DPS geral e, somados à nossa passiva e ao W, tornam um único push suficiente para zerarmos as torres;


A ideia por trás do pick é rotacionar entre lanes levando cada uma das T1s e conquistando uma vantagem sólida em gold. Na sequência, agrupamos para forçar objetivos como dragão e arauto;



Ao agrupar para puxar com o seu time, tente não dar atenção aos split pushers e se necessário use o seu R para limpar as waves laterais. Se possível, peça ao seu suporte para fazer um Redenção, isso irá ajudar no clear wave remoto.

Créditos: PBE Nosso de Cada Dia

The Flash The Flash  • 04.06.17 15:49

Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) Empty Re: Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) 04.06.17 15:49

Saudades jogar lolzinho.
Teve uma época que meu fps era tão baixo, que as bombas do ziggs travavam meu pc. Não tenho saudades desta época uahe Estou feliz com meus 80 FPS

lai0n lai0n  • 04.06.17 16:20

Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) Empty Re: Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) 04.06.17 16:20

The Flash escreveu:Saudades jogar lolzinho.
Teve uma época que meu fps era tão baixo, que as bombas do ziggs travavam meu pc. Não tenho saudades desta época uahe Estou feliz com meus 80 FPS
Eu consigo 300 FPS no ultra bem tranquilamente. mas também consigo 300ms deboas  kk

Karlee Karlee  • 05.06.17 19:49

Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) Empty Re: Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) 05.06.17 19:49

Bela explicação, ajudou até eu que não jogava kk

Explique sobre o Hanzo tb pls!!

n4zun n4zun  • 05.06.17 19:53

Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) Empty Re: Explicando o Ziggs Atirador (APCarry) 05.06.17 19:53

Ziggs ApCarry é uma boa opção apenas a partir do platina para cima, porque low elo não sabe o porque de fazer tais coisas.. Mas realmente foi uma boa opção a algum tempo, hoje em dia (nesse patch) não está tão viável quanto antes, agora estão utilizando mais hardcarrys, tanto em campeonatos quanto na SoloQ desafiante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.