Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

Como conseguir dinheiro infinito no GTA V

Tsunade
Membro Prata

Registro : 19/10/2014

Reputação : 42

Ver perfil do usuário

Como conseguir dinheiro infinito no GTA V Empty Como conseguir dinheiro infinito no GTA V em Dom 21 Maio 2017 - 10:44

Você pode conseguir dinheiro infinito no GTA V da seguinte maneira:

Em diversos destroços de aeronaves há maletas contendo dinheiro. No caso específico do vídeo abaixo o valor é de $12500.

Pegue a maleta de dinheiro e imediatamente troque de personagem, depois volte para o personagem que pegou a maleta e de novo para o outro personagem. Repita isso quantas vezes quiser.

A Rockstar talvez tenha corrigido este bug, mas se você desinstalar as atualizações o erro estará lá.

Maloma
Membro Platina

Registro : 02/05/2015

Localidade : Rio de Janeiro

Reputação : 109

Ver perfil do usuário

Como conseguir dinheiro infinito no GTA V Empty Re: Como conseguir dinheiro infinito no GTA V em Dom 21 Maio 2017 - 10:46

Muito bom, eu sempre procurei um modo de conseguir dinheiro no GTA V.
Vou ver se consigo com esse método, obrigada!
Saigon
Membro Mestre

Registro : 10/01/2014

Reputação : 669

Ver perfil do usuário

Como conseguir dinheiro infinito no GTA V Empty Re: Como conseguir dinheiro infinito no GTA V em Dom 21 Maio 2017 - 10:49

Isso é um glitch correto? Eu não tenho paciência, prefiro comprar uma conta MOD.
Tsunade
Membro Prata

Registro : 19/10/2014

Reputação : 42

Ver perfil do usuário

Como conseguir dinheiro infinito no GTA V Empty Re: Como conseguir dinheiro infinito no GTA V em Dom 21 Maio 2017 - 10:51

Logan escreveu:Isso é um glitch correto? Eu não tenho paciência, prefiro comprar uma conta MOD.

Quem sabe? Você é muito apressado Como conseguir dinheiro infinito no GTA V 3744976153
TrY!
Honorário
Staff veteran
Registro : 12/09/2011

Localidade : Pra que tu quer saber?

Reputação : 345

Ver perfil do usuáriohttps://www.power-pixel.net/forum

Como conseguir dinheiro infinito no GTA V Empty Re: Como conseguir dinheiro infinito no GTA V em Seg 22 Maio 2017 - 0:20

Olá,

Tinha esse no Xbox 360 e PS3, correto?
,Sense
Membro Bronze

Registro : 25/09/2017

Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Como conseguir dinheiro infinito no GTA V Empty Re: Como conseguir dinheiro infinito no GTA V em Dom 8 Out 2017 - 11:38

Obrigado, eu tava procurando um metodo, vou testar
Permissão deste fórum: