Jovemdivulgador Jovemdivulgador  • 22.04.17 12:24

Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) Empty Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) 22.04.17 12:24

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E ai galera, beleza? Consegui ganhar alguns dólares com o GrabPoints, caso queiram testar vocês também, caso queiram/possam usar meu código, vocês ganham 500 pontos ($0.50) sem fazer NADA, o código é "8PBVKO", em seguida vocês acessam o "http://www.storyfvr.in/2016/11/grabpointscom-all-promocode-available.html", faça o uso dos códigos deles e após alcançar alguns pontos vocês fazem a retirada para o Paypal ou as diversas formas que eles disponibilizam no site, recomendo que sejam pacientes. Vou deixar o print do meu último pgto..



Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) 7gQs26M



O site é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o código pra ganhar 500 pontos é "8PBVKO"


Abs e boa sorte a todos.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 22.04.17 14:26

Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) Empty Re: Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) 22.04.17 14:26

Sites assim por mim acho que nao ganha ..... mais obrigado

Anonymous Convidado  • 22.04.17 14:57

Jovemdivulgador Jovemdivulgador  • 22.04.17 17:43

Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) Empty Re: Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) 22.04.17 17:43

Marc0sdevv escreveu:
Wiz-Khalifa escreveu:Sites assim por mim acho que nao ganha ..... mais obrigado
Acredite, eu já testei e funciona sim, eles pagam por paypal.

Obrigado pela bela resposta Marc0s, se não testou e provou não vem falar, não é mesmo?!

FilipeDG FilipeDG  • 22.04.17 18:00

Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) Empty Re: Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) 22.04.17 18:00

Jovemdivulgador escreveu:
Marc0sdevv escreveu:
Wiz-Khalifa escreveu:Sites assim por mim acho que nao ganha ..... mais obrigado
Acredite, eu já testei e funciona sim, eles pagam por paypal.

Obrigado pela bela resposta Marc0s, se não testou e provou não vem falar, não é mesmo?!
Vai convencer muita gente a entrar no site com esse comportamento. Não é mais fácil mostrar que realmente funciona?

Anonymous Convidado  • 22.04.17 18:10

Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) Empty Re: Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) 22.04.17 18:10

FilipeDG escreveu:
Jovemdivulgador escreveu:
Marc0sdevv escreveu:
Wiz-Khalifa escreveu:Sites assim por mim acho que nao ganha ..... mais obrigado
Acredite, eu já testei e funciona sim, eles pagam por paypal.

Obrigado pela bela resposta Marc0s, se não testou e provou não vem falar, não é mesmo?!
Vai convencer muita gente a entrar no site com esse comportamento. Não é mais fácil mostrar que realmente funciona?

Acho que o Jovemdivulgador não tá ligando muito pra isso, ele tá dando o caminho, segue quem quer.
Eu baixei e to usando pra testar, já consegui um pgto, mas como disse, segue quem quer eu acho, não defendendo a posição dele, mas acho que ele quis isso

Jovemdivulgador Jovemdivulgador  • 22.04.17 18:17

Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) Empty Re: Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) 22.04.17 18:17

Quer ganhar uns dólares Online? (Aprenda aqui) 12ODasL
Bom galera, to dando a idéia pra vocês, se quiserem entrem, acho que a imagem acima diz tudo.

forte abrç.

Anonymous Convidado  • 22.04.17 19:24

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.