Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Tsunade Tsunade  • 13.04.17 13:56

Vai voltar o século pixelado? Empty 13.04.17 13:56

Recentemente está ocorrendo várias modificações ou inovações para que possa o PFF andar pela frente e passar por todos obstáculos.

Após uns dias atrás, o famoso [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi rebaixado para moderador global, é uma verdade absoluta ou mentira?

Na minha opinião, ele só está no cargo só pra enganar idiotas que odeiam ele e que voltem ao fórum já que o mesmo saiu da administração.

Apareceu o misterioso [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]! de nada, ele era um membro muito antigo desde inicio da era antiga do PFF.

O ditador promoveu esse membro para ser administrador, e fez uma confissão que será demitido por ele mesmo.

Verdade ou mentira? Opinem suas opinões!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

nadi0s nadi0s  • 13.04.17 14:03

Vai voltar o século pixelado? Empty 13.04.17 14:03

Meu rebaixamento foi uma determinação do Conselho do fórum, do qual eu acatei e respeitei.
O TrY voltou ao fórum o mesmo solicitou o cargo ADM para criar a área de votações e o conselho permitiu.

Eu não sairia do meu lindo e confortável administrativo por membro nao, relaxa aí Legal hein

TrY! TrY!  • 13.04.17 14:18

Vai voltar o século pixelado? Empty 13.04.17 14:18

Olá,

Fui democraticamente eleito por 54 milhões de pixeleiros, me derrubar da adm é um golpe.