Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB

Início :: Paraíso dos Geeks :: Universo dos Desenvolvedores :: CMS & Layouts[HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB

[HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB Empty [HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB em 02.04.17 12:40

HabboNewsCMS v1
Edit By Japan

Olá galerinha!
Achei essa fã site em um site, e resolvi compartilhar com vocês.
Ela tem um estilo bem bonito, bem suave. Sem grandes diferenças mas que, irá ajudar muitos usuários e para quem gosta de editar em geral uma CMS que faça um bom aproveito.

Características:

- Rápida e leve
- Editável
- Personalizada
- Bonita
- O resto só você vendo... xD
- Quase toda traduzida, painel 80% traduzido.

Demo: (arrumando a demo)

Download:
Tamanho: 12.32MB

Como editar:
Layout:
../global/core.php

Database:
Tabela "config"

Última edição por Japan em 30.08.19 11:05, editado 5 vez(es)

[HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB Empty Re: [HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB em 03.04.17 11:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Essa cms ttá disponivel neste site ue.. http://www.rocketgames.ml
Como eu disse, eu achei, estou apenas traduzindo Smile

[HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB Empty Re: [HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB em 03.04.17 14:46

aha eu ja a tenho, baixei e editei so que o dono dela ta fazendo a v 1.5 entao to esperando essa p traduzir

[HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB Empty Re: [HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB em 07.04.17 12:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Passa logo esse download aí! Estamos todos ansiosos!
Flash essa template ela é toda mas toda em Espanhol eu baixei e fui inventar de traduzir é muita coisa mais muita mesmo. O HK dele é todo pra traduzir, falando melhor tudo está para traduzir.

[HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB Empty Re: [HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB em 07.04.17 12:40

Teach escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Passa logo esse download aí! Estamos todos ansiosos!
Flash essa template ela é toda mas toda em Espanhol eu baixei e fui inventar de traduzir é muita coisa mais muita mesmo. O HK dele é todo pra traduzir, falando melhor tudo está para traduzir.
Tudo bem então! Aguardo a tradução!

[HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB Empty Re: [HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB em 01.05.17 13:04

Download dela sem traduzir é: https://mega.nz/#!kpkUHDZD!LFEG0gfMLMEzs9twBXiB0OpG5Tp55ul9_iiaqRDoGaU
AdministradorStaff member

[HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB Empty Re: [HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB em 01.05.17 14:47

Manutenção retirada, ainda hoje coloco o link de download.
Desculpem o atraso!

[HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB Empty Re: [HTML] Template Fã Site HTML+CSS+DB em 02.05.17 7:07

Nossa, belo layout, com uma editada ficaria perfeito, obrigado por compartilhar
Permissão deste fórum: