Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Pack's » [Alteração] Pack OnHabbor 3.0

[Alteração] Pack OnHabbor 3.0

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qua 15 Mar 2017 - 4:10

Sunsey

Membro Bronze

Sunsey
Relembrando a primeira mensagem :

Tópico editado em 16/03/2017
Adicionado download avulso da Brain CMS

Eae galera, beleza? Pois bem, estou voltando aqui hoje com um novo Pack que criei em parceria com alguns camaradas para o OnHabbor que novamente não vingou (Que novidade né? Mas brasileiro não desiste nunca!), e conversando com o  Seeven, decidimos por postar, já que não seria tão útil a nós. Confira algumas caracteristicas:

- Brain CMS 1.0.0 Traduzida 90% (Faltou apenas a HK);
- DB compatibilizada com algumas outras cms;
- Plus emulador com uma parte dos comandos traduzidos (Open Source), com a RELEASE "PRODUCTION-201607262204-86871104";
- Catálogo com mobis 2016 e alguns mobis já deste ano de 2017;
- Visuais oficiais e customs;
- Ferramenta Embaixador;
- Wired que dá efeito
- Comandos para edição de config. mobis na furniture, adicionar emblemas na db, adicionar palavras bloquaeadas e ver inventario de outros usuarios, remover emblemas, alem de comprar/vender quartos, ver fakes e comandos sexo, matar e beijar;
- Nux's;
- Bot Frank que presenteia usuários novos;
- Se quiser ver mais, só baixando mesmo.

Pois bem galera, após uma breve descrição das características, segue alguns da client (Não tenho prints da CMS no momento, mas é a Brain, porém traduzida. ;/)

Alguns prints aleatorios:
Emulador - http://prntscr.com/ek4ywd
Client - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Catálogo - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nux's - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bot Frank - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Comandos - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lajotas - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Veja aqui a demo do hotel : 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Observação, Hotel Demo hospedado no IIS 7.0 + PHP 7.1.1 + Mysql 5.5.

Link de downloads : 

BRAIN CMS TRADUZIDA (SEPARADA) : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 SWF (Separada): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CMS + SWF : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DB LIMPA : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DB / EMU : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aconselho utiliza-la com o IIS, se quiser testar no XAMPP a partir de agora é por suas contas e riscos.

Scan : 
Emu - DB : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CMS - SWF : https://imgur.com/a/pkoCJ
CMS - SWF (Avulsas): Media Fire já faz Scan .

Nota 01 : Lembrem de usar um servidor com PHP 5.6+ para que ela rode com perfeição.

Para quem quiser usar IIS, mas não sabe instalar, deixo um tutorial pratico e fácil : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Erro de 76% : Verifiquem suas configurações novamente, caso persista, va ate sua db, tabela users e procure a coluna auth_ticket, apague o que tiver escrito nela e tente entrar novamente

Créditos : 
Sunsey
Plus Developers
Trylix
Seeven-Hp
Admn
RetroRipper
Saulol
Luisitoys
Marlon
Finn
Habbo/Sulake

Até Mais...
Abraços.

Última edição por Sunsey em Qui 16 Mar 2017 - 23:41, editado 12 vez(es)

51[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qui 16 Mar 2017 - 10:59

Sunsey

Membro Bronze

Sunsey
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se eu fosse você, removia agora esse Download do pack ia abria um novo projeto!
A cada projeto novo eu crio um novo pack amigo, não tenho preocupações com isso...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A cms realmente esta bugada...
Adicionei aquele link da Demo ontem de noite e nele contem a cms do pack, no xampp ele reetorna o erro de que nao consegue localizar a index, ja no iis, como é visivel na demo funciona corretamente...

52[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qui 16 Mar 2017 - 12:19

Ralph1905

Membro Bronze

Ralph1905
Estarei utilizando em meu hotel, obrigado por postar

53[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qui 16 Mar 2017 - 20:22

vcoc

Membro

vcoc
Melhor pack atualmente na minha opinião. Obs: Tente corrigir a sua CMS para que possamos usar no xampp, pois a BrainCMS Limpa, não está tão "completa" quanto a sua CMS postada. Obg!

54[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qui 16 Mar 2017 - 20:45

Morenooo

Membro Prata

Morenooo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom pack... não ao nível do mandela hehe
Parabéns.
Senti uma treta...
O pack realmente é bom sim, comparações? não sei dizer.
Não consegui por Mandela ativo =/. jaja vejo de novo

55[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sex 17 Mar 2017 - 15:58

Yasminn

Membro

Yasminn
Parece ser bom o pack, vou testar!!

56[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sex 17 Mar 2017 - 16:00

nadi0s

Honorário

nadi0s
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom pack... não ao nível do mandela hehe
Parabéns.
Senti uma treta...

Mandela é só pros fortes,
relaxa é natural que você não consiga.

http://www.nadi0s.com

57[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sex 17 Mar 2017 - 16:10

Morenooo

Membro Prata

Morenooo
Parabéns.
Senti uma treta...

Mandela é só pros fortes,
relaxa é natural que você não consiga.

Pena que não posto meus Packs Privados aqui ^^
Mandela da nem pro cheiro... um dia te dou um gostinho de ver, se preocupa não! :D
Meu PC não aceita pack baixo kkk

58[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sex 17 Mar 2017 - 16:21

oparango

Membro Bronze

oparango
Obrigado por compartilhar!

59[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sex 17 Mar 2017 - 17:34

The Flash

Honorário

The Flash
Ficou melhor ainda após a alteração! Muito mais fácil de baixar apenas o necessário!

60[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sex 17 Mar 2017 - 20:37

lSong

Membro

lSong
Configurei tudo direitinho, mas não consegui configurar a client; ela fica branca. Pode me ajudar a resolver esse problema?

61[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sab 18 Mar 2017 - 9:02

edinei07

Membro Prata

edinei07
[info=Moderação]
lSong criei um tópico com sua duvida/erro na área de suporte Habbo clicando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[/info]

62[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sab 18 Mar 2017 - 9:27

lSong

Membro

lSong
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[info=Moderação]
lSong criei um tópico com sua duvida/erro na área de suporte Habbo clicando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[/info]
É pra eu criar, ou você criou? Se você tiver criado, não estou encontrando.

63[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sab 18 Mar 2017 - 10:00

The Flash

Honorário

The Flash
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[info=Moderação]
[/info]
É pra eu criar, ou você criou? Se você tiver criado, não estou encontrando.
Para você criar. Fica mais fácil de ajudar.

64[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sab 18 Mar 2017 - 10:30

Morenooo

Membro Prata

Morenooo
ótimo pack! ajudando mts usuários

65[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sab 18 Mar 2017 - 12:15

Rucxa

Membro Prata

Rucxa
comentando para visualizar  

66[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Ter 21 Mar 2017 - 18:27

DJSensual

Membro

DJSensual
Irei testar esse pack :D

67[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Ter 21 Mar 2017 - 19:35

Alan Walker

Membro Ouro

Alan Walker
Esse emulador e 32 Bitis ?

68[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Ter 21 Mar 2017 - 23:17

Gustavooh

Membro

Gustavooh
SQLSTATE[HY000] [2005] Unknown MySQL server BHServer ~ Serviços Virtuais 'localhost:3306' (11004) não acha não conecta nem nada parça

69[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sab 25 Mar 2017 - 0:49

SrShutd0wn

Membro

SrShutd0wn
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] erro como resolver?

70[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sex 7 Abr 2017 - 11:52

Finner

Membro Ferro

Finner
Cara, no arquivo CMS+SWF tem muita cópia, dá uma olhada depois.

71[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sex 7 Abr 2017 - 12:08

The Flash

Honorário

The Flash
Amoebafenix escreveu:Esse emulador e 32 Bitis ?
Basta abrir no visual studios que funcionará
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:SQLSTATE[HY000] [2005] Unknown MySQL server BHServer ~ Serviços Virtuais 'localhost:3306' (11004) não acha não conecta nem nada parça
Crie um tópico em "Suporte"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] erro como resolver?

72[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Dom 9 Abr 2017 - 19:43

amagenkury

Novato

amagenkury
Otimo pack parabens "

73[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Seg 10 Abr 2017 - 14:46

Aragao

Membro

Aragao
É só aqui que configura? ou tem mais em algum lugar porque não to conseguindo entrar na index ta dando erro acho que falta mais alguma coisa para configurar?

C:\xampp\htdocs\system\brain-config

74[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Seg 10 Abr 2017 - 15:11

Guty

Membro Ferro

Guty
Comentando pra ver o donwload.

75[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qua 12 Abr 2017 - 18:20

Azis

Membro

Azis
Como muda o hotel name?
Ajudaria muito se respondesse  :D :D

76[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qua 12 Abr 2017 - 18:22

The Flash

Honorário

The Flash
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como muda o hotel name?
Ajudaria muito se respondesse  :D :D

77[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qua 10 Maio 2017 - 20:24

Kreuz

Membro

Kreuz
O adf.ly caiu. Como baixar?

78[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qui 11 Maio 2017 - 0:49

Ralph1905

Membro Bronze

Ralph1905
Ótimo pack, irei utilizar

79[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Amei em Sex 12 Maio 2017 - 22:31

Mr.CosmoBR12

Membro

Mr.CosmoBR12
Muito Toper

80[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Dom 14 Maio 2017 - 3:03

Flints

Membro

Flints
Só vim pegar o pack

81[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Dom 14 Maio 2017 - 3:23

Marc3loRodrigues

Membro

Marc3loRodrigues
Bom esse Pack....

82[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Ter 16 Maio 2017 - 21:33

spyyyzer

Membro

spyyyzer
issoaiiiiii

83[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qua 17 Maio 2017 - 23:37

Saigon

Membro Mestre

Saigon
[alerta=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]]Usuário: spyyyzer
Recebeu uma infração por postagem inútil. 
Por favor leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]![/alerta]

84[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qua 17 Maio 2017 - 23:45

Maykeh

Membro Prata

Maykeh
Obrigado por postar vai ser muito útil!

85[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sab 3 Jun 2017 - 9:10

Recofire

Membro Bronze

Recofire
Porquê têm duas DB? Têm que importar as duas? Pode me explicar, e já agora funciona com o unkyserver?

Client fica branca, como resolver?

86[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qua 14 Jun 2017 - 12:42

Jr.exe

Membro

Jr.exe
Onde estao os arquivos para serem editados? IP e tals

87[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Dom 25 Jun 2017 - 3:52

PedroHB

Membro Prata

PedroHB
Prints de bugs

quando eu me dou rank10 e vou entrar ele pede um pin que não sei qual é...

http://SuperHabbos.IN

88[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Dom 25 Jun 2017 - 3:59

iCliquei

Membro Bronze

iCliquei
Pedroles escreveu:Prints de bugs

Tenta olhar nas configurações, quando você mexeu para alterar a db etc...

http://pixelsdourado.com.br

89[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Dom 25 Jun 2017 - 9:29

Alan Walker

Membro Ouro

Alan Walker
Pedroles escreveu:Prints de bugs

O pin fica na DB tabela de usuario, olhe no final da tabela que você veral algo sobre pin, se estiver vazio você bota o seu !

90[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sab 1 Jul 2017 - 23:14

Gabiiih

Membro Bronze

Gabiiih
Obrigado por partilhar.

91[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Sab 1 Jul 2017 - 23:15

Maykeh

Membro Prata

Maykeh
Tópico editado em 16/03/2017
Adicionado download avulso da Brain CMS

Eae galera, beleza? Pois bem, estou voltando aqui hoje com um novo Pack que criei em parceria com alguns camaradas para o OnHabbor que novamente não vingou (Que novidade né? Mas brasileiro não desiste nunca!), e conversando com o  Seeven, decidimos por postar, já que não seria tão útil a nós. Confira algumas caracteristicas:

- Brain CMS 1.0.0 Traduzida 90% (Faltou apenas a HK);
- DB compatibilizada com algumas outras cms;
- Plus emulador com uma parte dos comandos traduzidos (Open Source), com a RELEASE "PRODUCTION-201607262204-86871104";
- Catálogo com mobis 2016 e alguns mobis já deste ano de 2017;
- Visuais oficiais e customs;
- Ferramenta Embaixador;
- Wired que dá efeito
- Comandos para edição de config. mobis na furniture, adicionar emblemas na db, adicionar palavras bloquaeadas e ver inventario de outros usuarios, remover emblemas, alem de comprar/vender quartos, ver fakes e comandos sexo, matar e beijar;
- Nux's;
- Bot Frank que presenteia usuários novos;
- Se quiser ver mais, só baixando mesmo.

Pois bem galera, após uma breve descrição das características, segue alguns da client (Não tenho prints da CMS no momento, mas é a Brain, porém traduzida. ;/)

Alguns prints aleatorios:
Emulador - http://prntscr.com/ek4ywd
Client - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Catálogo - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nux's - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bot Frank - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Comandos - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lajotas - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Veja aqui a demo do hotel : 

Observação, Hotel Demo hospedado no IIS 7.0 PHP 7.1.1 Mysql 5.5.

Link de downloads : 

BRAIN CMS TRADUZIDA (SEPARADA) : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 SWF (Separada): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CMS SWF : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DB LIMPA : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DB / EMU : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aconselho utiliza-la com o IIS, se quiser testar no XAMPP a partir de agora é por suas contas e riscos.

Scan : 
Emu - DB : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CMS - SWF : https://imgur.com/a/pkoCJ
CMS - SWF (Avulsas): Media Fire já faz Scan .

Nota 01 : Lembrem de usar um servidor com PHP 5.6 para que ela rode com perfeição.

Para quem quiser usar IIS, mas não sabe instalar, deixo um tutorial pratico e fácil : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Erro de 76% : Verifiquem suas configurações novamente, caso persista, va ate sua db, tabela users e procure a coluna auth_ticket, apague o que tiver escrito nela e tente entrar novamente

Créditos : 
Sunsey
Plus Developers
Trylix
Seeven-Hp
Admn
RetroRipper
Saulol
Luisitoys
Marlon
Finn
Habbo/Sulake

Até Mais...
Abraços.
Estou usando multi citaçao!.
Entao eu baixei e tipo nao funcionou client ta toda branca.

92[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qua 2 Ago 2017 - 16:59

uglla007

Membro

uglla007
comentando para ver vergonhoso

93[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Ter 14 Nov 2017 - 8:38

GuilhermeMontelo

Membro

GuilhermeMontelo
Comentando visualizar.

94[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qua 15 Nov 2017 - 11:32

lucas-tenorio

Membro Ferro

lucas-tenorio
Obrigado por compartilhar.

95[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty aaaaaa em Ter 10 Abr 2018 - 20:16

Nightfall

Membro Bronze

Nightfall
comentando pra ver

96[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty bot em Qui 21 Jun 2018 - 18:53

HackerMelancia

Membro

HackerMelancia
comentando pra ver

97[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qui 21 Jun 2018 - 22:29

-Lucas

Honorário

-Lucas
Tópico Trancado

Este tópico foi trancado, visto que foi cometido necro post. O autor ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) não será punido, visto que é novato.

98[Alteração] Pack OnHabbor 3.0  - Página 2 Empty Re: [Alteração] Pack OnHabbor 3.0 em Qui 21 Jun 2018 - 22:30

-Lucas

Honorário

-Lucas
Tópico Trancado

Este tópico foi trancado, visto que foi cometido necro post. O autor ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) não será punido, visto que é novato.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: